Escalações que não precisavam ter sido continuadas

59 Replies, 10628 Views

Um spin-off mais específico do "que não deram certo": escalações que não deram certo a primeira vez ou talvez até tenham quebrado um legal, mas aí continuaram a ser feitas por algum motivo e... por que caralhos?
Vale pra escalas antigas que foram continuadas por mais tempo do que deveriam (tipo, sei lá, Marcelo Campos no Brad Pitt) ou atuais da Disney por exemplo:

Alexandre Drummond no Josh Hartnett
True love will find you in the end.
Darcy Pedrosa no Chuck Norris

Zé Santana e João Paulo tem mto mais a ver c ele.
Acho que o Eduardo Borgerth no Bruce Willis, no Rio o Hélio Ribeiro e o Hércules Franco ficam muito melhores
Achou que eu tava brincando?
99% das escalas da Disney atual :nadaver
GabrielSa Escreveu:Darcy Pedrosa no Chuck Norris

Zé Santana e João Paulo tem mto mais a ver c ele.

Concordo, o Júlio Chaves também é outro que eu acho melhor no Norris, inclusive no filme que o Darcy redublou pra Globo
Earthquake Escreveu:99% das escalas da Disney atual :nadaver
po, cita aí pra dar volume no tpc
True love will find you in the end.
Philippe Maia nos atores novos que dubla: Nicholas Hoult, Taylor Lautner (tem mais só esqueci agora)
Philippe Maia no Nicholas Hoult (o Cantú encaixa muito melhor) e Pedro Pascal (o Fernando Lopes combina mais)
Carla Pompílio na Julianne Moore e outras atrizes idosas que até o momento eu esqueci os nomes (qualquer hora eu edito)
Wendel Bezerra e Alexandre Moreno no Edward Norton (o Márcio Araújo e o Paulo Vignolo dão de mil no ator pena que os diretores sequer escalam os dois)
Bruna Escreveu:po, cita aí pra dar volume no tpc

Andrezza Massei na Meryl Streep
Rodrigo Andreatto no Owen Wilson
Marcelo Pissardini no Harrison Ford (Indiana Jones)
Wilken Mazzei no Jon Favreau
Saulo Vasconcelos no Antonio Banderas
etc.
Jotacê Escreveu:Philippe Maia no Nicholas Hoult (o Cantú encaixa muito melhor) e Pedro Pascal (o Fernando Lopes combina mais)
Carla Pompílio na Julianne Moore e outras atrizes idosas que até o momento eu esqueci os nomes (qualquer hora eu edito)
Wendel Bezerra e Alexandre Moreno no Edward Norton (o Márcio Araújo e o Paulo Vignolo dão de mil no ator pena que os diretores sequer escalam os dois)

Curioso que X-Men Dias de Um Futuro Esquecido e Mad Max foram dirigidos pelo Cantú no mesmo ano, em um ele se escalou no Hoult e colocou o Maia no Josh Helman e no outro ele escalou o Maia no Hoult e o Léo Rabelo no Helman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.246 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 988.009 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.536 9 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.758 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)