Página 27 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1292
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Alguém sabe alguma coisa do Raul Schlosser? Está sumido ainda?

    Apesar do César Emílio ter ficado bom no Jiraiya também, seria muito bom se o Raul dublasse no arco do Pain, já que é o momento de maior destaque do Jiraiya na série
    Infelizmente continua sumido. Dizem que se mudou para o interior de São Paulo.

    O César foi uma substituição bem competente, mas concordo que seria bom ter o Raul de volta. O problema é que parece ser muito improvável.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Alguém sabe alguma coisa do Raul Schlosser? Está sumido ainda?
    Está e provavelmente nunca retornará para a dublagem, infelizmente. O motivo é esse aqui: https://youtu.be/5pEilb3ARmI?t=1841
    Lembro que o Glauco já falou sobre ele, explicando essa treta, em uns dois ou três vídeos diferentes, mas de cabeça eu só lembro desse, mas já ajuda a entender porque ele sumiu.

    Em outros vídeos, ele até explicou melhor, mas mesmo assim é meio nebulosa a situação dele, tanto que, aparentemente, nem a família dele sabe onde está, vide um comentário de três anos atrás da irmã dele: "nos tbm da família estamos querendo saber do paradeiro dele estamos nessa agonia saudades e tudo mas quem souber entra em contato com a gente d família tbm q agradecemos pelo menos pra sabe se ta vivo ou morto aki fica uma imã desesperada querendo sabe noticias" (sic).

    A cooperativa ao qual o Glauco se refere é essa: http://uniarthe.blogspot.com/

  3. #263
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.046
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Está e provavelmente nunca retornará para a dublagem, infelizmente. O motivo é esse aqui: https://youtu.be/5pEilb3ARmI?t=1841
    Lembro que o Glauco já falou sobre ele, explicando essa treta, em uns dois ou três vídeos diferentes, mas de cabeça eu só lembro desse, mas já ajuda a entender porque ele sumiu.

    Em outros vídeos, ele até explicou melhor, mas mesmo assim é meio nebulosa a situação dele, tanto que, aparentemente, nem a família dele sabe onde está, vide um comentário de três anos atrás da irmã dele: "nos tbm da família estamos querendo saber do paradeiro dele estamos nessa agonia saudades e tudo mas quem souber entra em contato com a gente d família tbm q agradecemos pelo menos pra sabe se ta vivo ou morto aki fica uma imã desesperada querendo sabe noticias" (sic).

    A cooperativa ao qual o Glauco se refere é essa: http://uniarthe.blogspot.com/
    Meu Deus que loucura

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    125
    Uma negócio foi mais sério do que se imaginava.

  5. #265
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.437
    Esse paradeiro do dublador desaparecido me fez lembrar do caso de um youtuber sobre política que desapareceu de propósito, o que me faz pensar: o que teria ocasionado o desaparecimento de Schlosser?
    Não sei se seria uma boa ideia criar um tópico separado para falar a respeito disso assim como fizeram um separado sobre a aposentadoria da finada Iara Riça (isso se já não fizeram um tópico separado).

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Esse paradeiro do dublador desaparecido me fez lembrar do caso de um youtuber sobre política que desapareceu de propósito, o que me faz pensar: o que teria ocasionado o desaparecimento de Schlosser?
    Não sei se seria uma boa ideia criar um tópico separado para falar a respeito disso assim como fizeram um separado sobre a aposentadoria da finada Iara Riça (isso se já não fizeram um tópico separado).
    O problema é que esse caso do Schlosser já tem muitos anos. É coisa de 2014 ou 15, quando ele ainda dublava o Jiraiya antes de ser substituído. E pelo visto não há muitas atualizações recentes sobre. Tudo que for falado será meramente especulativo.

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/21
    Localização
    mg
    Posts
    48

  8. #268
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Naruto Ver Post
    Eu não consigo levar a sério esses canais geek que escutam um "a" e já falam que está sendo dublado de fato.
    É bom ter um comentário mais certeiro sobre.

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu não consigo levar a sério esses canais geek que escutam um "a" e já falam que está sendo dublado de fato.
    É bom ter um comentário mais certeiro sobre.
    Esses canais são difíceis de serem levados a sério mas, olhando só o que a Ursula disse na live, de fato faz muito sentido que seja Naruto Shippuden ou Boruto. Existem indícios fortes considerando o que dubladores vem insinuando ultimamente, de que a dublagem realmente voltou.

  10. #270
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esses canais são difíceis de serem levados a sério mas, olhando só o que a Ursula disse na live, de fato faz muito sentido que seja Naruto Shippuden ou Boruto. Existem indícios fortes considerando o que dubladores vem insinuando ultimamente, de que a dublagem realmente voltou.
    O problema é quando esses canais tiram todo o contexto de algumas falas dos dubladores. Sendo dublado ou não, essa fala da Ursula não está dando mais detalhes sobre a dublagem. É só mais uma fala pra demonstrar sigilo e já existem indícios com um contexto melhor pra confirmar tal dublagem.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •