![]() |
|
Dubladores e atores que se parecem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e atores que se parecem (/showthread.php?tid=22256) |
Dubladores e atores que se parecem - taz - 14-11-2022 Daniel Felipe Escreveu:Lembram muito kkkkkkkk as duas são judias também salve o engano A Ida Gomes sim, mas a Bette Davis não. Na imagem a Ida Gomes me lembrou a sobrinha dela, a atriz Débora Olivieri. Dubladores e atores que se parecem - Daniel Felipe - 14-11-2022 taz Escreveu:A Ida Gomes sim, mas a Bette Davis não. Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica Dubladores e atores que se parecem - Danilo Powers - 14-11-2022 Julie Hagerty e Marlene Costa Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 14-11-2022 Daniel Felipe Escreveu:Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood ClássicaLiz Taylor e Marilyn Monroe eram judias, ambas convertidas. Dubladores e atores que se parecem - taz - 14-11-2022 Daniel Felipe Escreveu:Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica Lauren Bacall e Sylvia Sidney eram judias de nascimento. Ambas originárias de famílias do leste europeu. Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 14-11-2022 taz Escreveu:Lauren Bacall e Sylvia Sidney eram judias de nascimento. Ambas originárias de famílias do leste europeu.Sylvia Sidney eu sabia, Lauren Bacall não, foi uma grande mulher, grande atriz, viúva de Bogart e democrata até o fim. Dubladores e atores que se parecem - taz - 14-11-2022 Bruna Escreveu:Sylvia Sidney eu sabia, Lauren Bacall não, foi uma grande mulher, grande atriz, viúva de Bogart e democrata até o fim. Por incrível q pareça, Bette Davis também era democrata. O q era uma 'raridade' na época, maioria dos grandes nomes da antiga eram republicanos. Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 14-11-2022 taz Escreveu:Por incrível q pareça, Bette Davis também era democrata. O q era uma 'raridade' na época, maioria dos grandes nomes da antiga eram republicanos.É, tem uma galera ali que eu acho difícil de imaginar sendo republicanos. Joan Crawford é uma que eu nem sei, já li que ela se converteu pra ciencia cristã nos anos 70, mas também outras fontes dizem que foi no início de carreira e outras fontes dizem que era democrata. Marlene Dietrich era anti-fascista, Garbo era mais reservada mas o pouco que conheço dela acho muito difícil que ela não fosse progressista de alguma forma. Já Marilyn foi fatalmente democrata... rs perdão Dubladores e atores que se parecem - QueDrogaCharlie - 21-11-2022 Mauro Castro e Tony D'Amario Acho que a semelhança do Mauro com o ator deve ter sido um dos motivos para ele ter sido escolhido pra dublar o K2 em B13, kkkkkkk. Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 21-11-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:Mauro Castro e Tony D'AmarioTem certeza que não errou o Mauro? rsrs |