Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores e atores que se parecem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores e atores que se parecem (/showthread.php?tid=22256)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Dubladores e atores que se parecem - taz - 14-11-2022

Daniel Felipe Escreveu:Lembram muito kkkkkkkk as duas são judias também salve o engano

A Ida Gomes sim, mas a Bette Davis não.

Na imagem a Ida Gomes me lembrou a sobrinha dela, a atriz Débora Olivieri.

Dubladores e atores que se parecem - Daniel Felipe - 14-11-2022

taz Escreveu:A Ida Gomes sim, mas a Bette Davis não.

Na imagem a Ida Gomes me lembrou a sobrinha dela, a atriz Débora Olivieri.

Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica

Dubladores e atores que se parecem - Danilo Powers - 14-11-2022

Julie Hagerty e Marlene Costa

Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 14-11-2022

Daniel Felipe Escreveu:Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica
Liz Taylor e Marilyn Monroe eram judias, ambas convertidas.

Daniel Felipe Escreveu:Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica

Lauren Bacall e Sylvia Sidney eram judias de nascimento. Ambas originárias de famílias do leste europeu.

taz Escreveu:Lauren Bacall e Sylvia Sidney eram judias de nascimento. Ambas originárias de famílias do leste europeu.
Sylvia Sidney eu sabia, Lauren Bacall não, foi uma grande mulher, grande atriz, viúva de Bogart e democrata até o fim.

Bruna Escreveu:Sylvia Sidney eu sabia, Lauren Bacall não, foi uma grande mulher, grande atriz, viúva de Bogart e democrata até o fim.

Por incrível q pareça, Bette Davis também era democrata. O q era uma 'raridade' na época, maioria dos grandes nomes da antiga eram republicanos.

taz Escreveu:Por incrível q pareça, Bette Davis também era democrata. O q era uma 'raridade' na época, maioria dos grandes nomes da antiga eram republicanos.
É, tem uma galera ali que eu acho difícil de imaginar sendo republicanos.
Joan Crawford é uma que eu nem sei, já li que ela se converteu pra ciencia cristã nos anos 70, mas também outras fontes dizem que foi no início de carreira e outras fontes dizem que era democrata.
Marlene Dietrich era anti-fascista, Garbo era mais reservada mas o pouco que conheço dela acho muito difícil que ela não fosse progressista de alguma forma.
Já Marilyn foi fatalmente democrata... rs perdão

Dubladores e atores que se parecem - QueDrogaCharlie - 21-11-2022

Mauro Castro e Tony D'Amario
Acho que a semelhança do Mauro com o ator deve ter sido um dos motivos para ele ter sido escolhido pra dublar o K2 em B13, kkkkkkk.

Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 21-11-2022

QueDrogaCharlie Escreveu:Mauro Castro e Tony D'Amario
Acho que a semelhança do Mauro com o ator deve ter sido um dos motivos para ele ter sido escolhido pra dublar o K2 em B13, kkkkkkk.
Tem certeza que não errou o Mauro? rsrs