![]() |
|
Dubladores e atores que se parecem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e atores que se parecem (/showthread.php?tid=22256) |
Dubladores e atores que se parecem - QueDrogaCharlie - 21-11-2022 Bruna Escreveu:Tem certeza que não errou o Mauro? rsrs Mas não é o Mauro Castro que dubla o K2? Ou teve outro Mauro que dublou o ator? Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 22-11-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:Mas não é o Mauro Castro que dubla o K2? Ou teve outro Mauro que dublou o ator?É que achei o ator muito parecido com o Mauro Ramos, não sei quem dubla, nem sei a produção na verdade. Dubladores e atores que se parecem - QueDrogaCharlie - 22-11-2022 Bruna Escreveu:É que achei o ator muito parecido com o Mauro Ramos, não sei quem dubla, nem sei a produção na verdade. Ata! Pensei que eu tinha confundido o nome dos dubladores, Rsrs. E realmente também lembra um pouco o Mauro Ramos quando mais jovem. Dubladores e atores que se parecem - Julius Rock - 03-01-2023 Não é ator, mas acho que vale a pena falar o Gilberto Gil e o saudoso Waldyr Sant'anna se parecem demais Dubladores e atores que se parecem - Luizzs - 08-01-2023 Essa escala nunca aconteceu, mas: Domício Costa e Christopher Lloyd [ATTACH=CONFIG]75475[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]75477[/ATTACH] Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 14-01-2023 Mário Jorge e Maurice LaMarche [ATTACH=CONFIG]75650[/ATTACH] Dubladores e atores que se parecem - Mugen - 14-01-2023 Bem parecido mesmo Dubladores e atores que se parecem - Joseph - 14-01-2023 ![]() ![]() O que o Mark Strong, Stanley Tucci e Hércules Franco tem em comum? rsrs Dubladores e atores que se parecem - Luizzs - 14-01-2023 Joserlock Escreveu: Eu sempre confundia o Mark Strong e o Stanley Tucci Dubladores e atores que se parecem - Bruna' - 14-01-2023 Joserlock Escreveu:Nossinhora... Se eu visse o Hércules na rua falava "NOSSA, adorei você em Diabo Veste Prada". |