Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Power Rangers - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Power Rangers (/showthread.php?tid=23351)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 28-08-2019

DavidDenis Escreveu:Era este mesmo o vilão, mas o efeito dificulta mesmo.

Acho que o jeito é perguntar pra ele, se ele dublou algum personagem em Power Rangers: Morfagem Feroz.

Citação:Descobriu os que faltavam da temporada Super Ninja Steel? Queria completar na Wikipedia...

[B][B]Nico Greetham (Calvin Maxwell/ Ranger Aço Ninja Amarelo):[B] ?
[B][B][B][B]
Mike Edward (Dane Romero/ Ranger Aço Ninja Vermelho original): [B]?
[B][B]
Campbell Cooley (Ripcon): [B]?
[B][B][B][B][B]
Claire Chitham (Sargento Filtch): [B]?

Amanda Billing (Diretora Hastings): [B]?
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]

Pior que eu não descobri.

Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 29-08-2019

À propósito, se meus ouvidos não estão ruins, o Flávio Dias dublou um monstro episódico, acho que no episódio 4. Grata surpresa escutar um dublador do peso dele depois do fiasco que foi a dublagem da última temporada, e também depois das últimas dublagens da Marmac.

Mesmo com algumas falhas aqui e ali, a dublagem dessa temporada é bem melhor que a da anterior, somente pelas escalações... ainda tem uma ou outra que é ruinzinha (cof, cof, Blaze, cof, cof), mas no geral o nível é mais alto que o da temporada anterior.

E mais um adendo, acredito que não seja o Francisco Freitas dublando o Evox. Eu escutei melhor e apesar do efeito de distorção, dá pra notar que o dublador dele não fala com o R retroflexo. Logo, não deve ser o Chiquinho, e sim outro dublador. Talvez ele tenha até participado dessa temporada, mas em outro personagem.

Dublagem de Power Rangers - Juan Ortega - 31-08-2019

SuperBomber3000 Escreveu:To assistindo o episódio de agora, e um dos vilões parece ter sido dublado pelo Francisco Freitas.

À propósito, já postei o tópico de Morfagem Feroz no Dublapédia. Esperando aprovação quando der.

Eu tive também a impressão que a mãe da Zoey é dublada pela Regina Remencius. Não conheço tão bem a voz dela, mas a impressão fica.

O Jax sou eu que faço. Minha primeira escala na Marmac curiosamente ffoi fazendo vozerio em "Aço Ninja". Agora faço o Jax, que é meu maior personagem até aqui. A mãe da Zoey é a Debora Lira quem faz. E o Flavio Dias fez mesmo o vilão de um dos episódios Wink

Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 01-09-2019

Juan Ortega Escreveu:O Jax sou eu que faço. Minha primeira escala na Marmac curiosamente ffoi fazendo vozerio em "Aço Ninja". Agora faço o Jax, que é meu maior personagem até aqui. A mãe da Zoey é a Debora Lira quem faz. E o Flavio Dias fez mesmo o vilão de um dos episódios Wink

Muito obrigado por agregar conteúdo ao tópico cara. Sempre que quiser ou que tiver algo assim a ser falado, seja bem vindo.
Gostei da voz do Jax. Não estava reconhecendo o dublador, mas agora que você falou ficou bem claro. Bom trabalho :lol:

Dublagem de Power Rangers - DavidDenis - 01-09-2019

Juan, sabe quem são Evox e Smash?

Dublagem de Power Rangers - Juan Ortega - 01-09-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Muito obrigado por agregar conteúdo ao tópico cara. Sempre que quiser ou que tiver algo assim a ser falado, seja bem vindo.
Gostei da voz do Jax. Não estava reconhecendo o dublador, mas agora que você falou ficou bem claro. Bom trabalho :lol:

Opa, imagina, fico feliz de ajudar. Tava vendo aqui que sou cadastrado desde 2011 rs. A dublagem é uma batalha gigante pra entrar e permanecer também. Enfim, sempre que souber de algo, eu falo sim^^). E obrigado pelo apoio, fico feliz.

Aproveitando pra responder aqui ao DavidDenis, não sei quem faz esses 2 personagens... não encontrei com os dubladores deles nenhuma vez quando fui gravar, curiosamente nem a Natty, que faz minha parceira, eu encontrei. Via bastante o Ricardo Campos, a Debora Lira, a Nathalia Guillen... mas se eu ficar sabendo quem dublou, eu avisoB).

Dublagem de Power Rangers - DavidDenis - 03-09-2019

Gosto muito do Pietro Bianco. Conheci ele no terceiro Oscar da Dublagem, quando ele ganhou o prêmio de melhor mixador pelo trabalho em 24 Horas. Estou achando bom também o trabalho dele como dublador.

Dublagem de Power Rangers - Juan Ortega - 04-09-2019

DavidDenis Escreveu:Gosto muito do Pietro Bianco. Conheci ele no terceiro Oscar da Dublagem, quando ele ganhou o prêmio de melhor mixador pelo trabalho em 24 Horas. Estou achando bom também o trabalho dele como dublador.

Caramba, que legal. Nem sabia disso. E ele é muito gente boa também.

Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 19-09-2019

Escutei o Flávio Dias em outra participação no último episódio que passou, ele fez um monstro da semana azul. E o Ranger Prateado, o Steel, provavelmente foi dublado pelo Alexander Vestri se os meus ouvidos não tão enganados. A escalação em si foi boa, mas a interpretação infelizmente soou meio linear demais pelo que escutei.

Dublagem de Power Rangers - DavidDenis - 19-09-2019

Sim, reparei no Flavio, ele virou um figurante fixo... rs

Gostei do trabalho do Alexander, combinou.