![]() |
Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que não precisavam ter sido continuadas (/showthread.php?tid=44935) |
Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Reinaldo - 02-08-2024 Jotacê Escreveu:Carla Pompílio na Julianne Moore e outras atrizes idosas que até o momento eu esqueci os nomes Na Julianne Moore vai, Meryl Streep não Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Bruna' - 03-08-2024 Em Mamma Mia eu gostei, e a escala tava relativamente parada desde então (ela só fazia redublagens e ficava decente na atriz mais jovem), infelizmente ano passado a Delart resolveu desenterrar a escala na atriz mais velha e ficou bem intankável. Curiosamente a mesma Delart que inventou a Mariangela nela, que pra mim é muito mais condizente. A Andrezza não tem nem o que dizer... Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Duke de Saturno - 03-08-2024 Andrea Murucci na Lindsay Lohan Sou Flávia Saddy supremacy Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Austin - 03-08-2024 Nossa, total... e ainda vai ter continuação de sexta feira muito louca ano que vem, altas chances de ser a Andrea. Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Bruna' - 03-08-2024 Raposita Escreveu:Andrea Murucci na Lindsay LohanSou mais a Dri, mas a Flávia fica legal também. Inclusive a Dri fez na Delart recentemente. Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Julius Rock - 03-08-2024 Gosto tanto da Flávia quanto da Adriana, mas também gostei da Fernanda Crispim Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Derek Valmont - 03-08-2024 Raposita Escreveu:Andrea Murucci na Lindsay Lohan Também não curto a Andrea na Lindsay, sou mais do time Flávia Saddy/Dri Torres/Nanda Crispim Andrezza Massei na Melissa McCarthy e Meryl Streep Flavia Fontenelle na Alexandra Shipp Kate Kelly na Emma Roberts Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Danilo Powers - 03-08-2024 Philippe Maia no Tom Cruise (Só Gostei do Seu Trabalho em Colateral) Duda Espinoza no Chris Evans (Tirar o Clécio do Seu Boneco é a Treva) Escalações que não precisavam ter sido continuadas - RoniSilva22 - 03-08-2024 Márcio Simões no Patrick Stewart (Leonardo José Era Perfeito Nele e o Pietro Mário Poderia Ter Dublado Ele Em Mais Filmes Também, Achei Que Ficou Melhor Que o Simões) Márcio Simões no Morgan Freeman (Hoje em Dia Essa Escala É Intankável, Acho Que o José Santana Seria Uma Voz Melhor Pra Ele Hoje) Escalações que não precisavam ter sido continuadas - RHCSSCHR - 03-08-2024 Várias da Disney Bruna Guerin na Emily Blunt Ivan Parente no Kumail Nanjiani Helena Palomanes na Kat Dennings (acho que essa não era nem pra ter acontecido) Etc, etc, etc...... |