![]() |
Dublagem de Power Rangers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Power Rangers (/showthread.php?tid=23351) |
Dublagem de Power Rangers - Paseven - 09-05-2023 DavidDenis Escreveu:Conversei com a Sylvia Salustti pelo Instagram e ela me disse que não foi chamada para fazer a fala de arquivo de áudio da Amy Jo Johnson (Kimberly Hart). Nem a consultaram. Luiz2812 Escreveu:e.. não entendi a Sylvia não ter feito também, ela nn ta em Sampa? Estranho, porquê conseguiram até do Jorge e Moreno infelizmente aproveitaram a Marisa Leal pra fazer esse áudio. Dublagem de Power Rangers - DavidDenis - 26-07-2023 Dubladores de personagens fixos em imagens de arquivo em Power Rangers Dino Fury Zordon (David Fielding): Vagner Santos Rita (Carla Perez/Barbara Goodson): Nadine Burgugi Alpha 5 (Richard Steven Horvitz): Fernando Ferraz Fonte: Diretor André Gaiani Dublagem de Power Rangers - Thiago. - 17-08-2023 Foi confirmada a participação do Billy em Cosmic Fury. Torcer pra Dubbing Company chamar o Dascar Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 17-08-2023 Thiago. Escreveu:Foi confirmada a participação do Billy em Cosmic Fury. Torcer pra Dubbing Company chamar o Dascar E torcer para que caso chamem, dê tudo certo e ele aceite. Dublagem de Power Rangers - Luizzs - 17-08-2023 SuperBomber3000 Escreveu:E torcer para que caso chamem, dê tudo certo e ele aceite. Me pergunto porquê não aceitaria, se ele já aceitou gravar lá pro Canales na UniDub via remoto, Campinas não é muito longe (Ainda mais que ele parece ter certo afeto pelo personagem) Dublagem de Power Rangers - Paseven - 18-08-2023 (OFF TOPIC) [video=youtube;LRvjMOBAJjs]https://www.youtube.com/watch?v=LRvjMOBAJjs&ab_channel=TokuDoc-AlmanaquedoTokusatsu[/video] preferi jogar o vídeo por aqui por não ter um tópico especifico sobre Tokusatsu. Dublagem de Power Rangers - Faustek - 18-08-2023 Paseven Escreveu:(OFF TOPIC)"Teremos nosso próprio estúdio de dublagem" ![]() Dublagem de Power Rangers - Bruna' - 18-08-2023 Faustek Escreveu:"Teremos nosso próprio estúdio de dublagem"Preparando meu corpo pra Jacqueline Sato em todas as protagonistas femininas. Dublagem de Power Rangers - Reinaldo - 18-08-2023 Luiz2812 Escreveu:Me pergunto porquê não aceitaria, se ele já aceitou gravar lá pro Canales na UniDub via remoto, Campinas não é muito longe (Ainda mais que ele parece ter certo afeto pelo personagem) Unidub deve ter sido home Office. Acho que depende mais da DC chamar ele. Faustek Escreveu:"Teremos nosso próprio estúdio de dublagem" Já sabemos que o Élcio não vai dirigir nem dublar com eles. Dublagem de Power Rangers - Faustek - 18-08-2023 Bruna Escreveu:Preparando meu corpo pra Jacqueline Sato em todas as protagonistas femininas. Reinaldo Escreveu:Já sabemos que o Élcio não vai dirigir nem dublar com eles.Isso se chegarem a usar dubladores profissionais |