![]() |
|
Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem (/showthread.php?tid=29963) |
Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Earthquake - 29-10-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:William Vianna não, ele tem 9 anos de carreira Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Duke de Saturno - 18-04-2022 A Bianca Alencar ficou famosa logo no começo de sua carreira na dublagem, onde sua primeira personagem foi justamente a Pinky Dinky Doo, do desenho de mesmo nome
Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - frederico@lomar.med.br - 01-02-2023 Marcus Pejon dublando o Sal de Naruto Shippuden Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Duke de Saturno - 01-02-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Marcus Pejon dublando o Sal de Naruto Shippuden O correto é "Sai" e não "Sal" Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Fallon - 04-11-2023 Segundo o dublapedia o Cadu Paschoal começou em 2008, mas pesquisando aqui no fórum os primeiros filmes dublados por ele são de por volta de 2010, e ele já começou a carreira dublando os protagonistas de Karatê Kid e o Último Mestre do Ar no mesmo ANO e MÊS (agosto). Os dois no mesmo estúdio (Double Sound). Ele literalmente estreou com o pé na porta. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Joseph - 04-11-2023 Fallon Escreveu:Segundo o dublapedia o Cadu Paschoal começou em 2008, mas pesquisando aqui no fórum os primeiros filmes dublados por ele são de por volta de 2010, e ele já começou a carreira dublando os protagonistas de Karatê Kid e o Último Mestre do Ar no mesmo ANO e MÊS (agosto). Os dois no mesmo estúdio (Double Sound). Ele literalmente estreou com o pé na porta.sim, ele contou a história no Versão Dublada de como conseguiu esses dois papéis, se n me engano ele foi fazer teste pro Karate, a Marlene botou fé nele e indicou pro Avatar tbm Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Danilo Powers - 05-11-2023 Um Tal de André Rossi, Nunca Ouvi a Voz, Mas Estava Dublando Até Glee. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Bolor - 05-11-2023 Jullie começou a dublar em 2007 e já pegou a Tinker Bell como protagonista nos filmes, a Katie de Ilha dos Desafios e a Blair de Gossip Girl Evie Saide também com pouco tempo já pegou a Serena de Gossip Girl Noeli Santisteban já começou dublando a protagonista Olivia Palito no filme do Popeye em 1980 Vick Brow vem ganhando bastante destaque, mas não sei quando ela começou a dublar Mônica Rossi na época que começou já pegou personagens grandes Mário Jorge idem Lina Rossana idem Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - Duke de Saturno - 06-11-2023 Bolor Escreveu:Jullie começou a dublar em 2007 e já pegou a Tinker Bell como protagonista nos filmes, a Katie de Ilha dos Desafios e a Blair de Gossip GirlA Vic Brow começou em 2013, mais ou menos, em The Last of Us Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem - JRules - 06-11-2023 Não sei se já citaram ela Mas eu me lembro de uma entrevista na época do Bumblebee, da Amanda Manso dizendo q começou em 2016. 2 fucking anos antes do filme |