![]() |
Trabalhos Marcantes de Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trabalhos Marcantes de Dubladores (/showthread.php?tid=19887) |
Trabalhos Marcantes de Dubladores - Bruna' - 22-02-2023 Joserlock Escreveu:Élcio Romar - After LifeAtuou bem e tal, mas que escala bizarra, mds do céu... E olha a Diane Morgan, famosa Philomena Cunk... dublada pela Flavia Saddy, escalação manjadona. Se dublassem Cunk on Britain ou algum projeto futuro da personagem adoraria que fosse a Sylvia Salusti. Trabalhos Marcantes de Dubladores - Joserlock - 22-02-2023 Bruna Escreveu:Atuou bem e tal, mas que escala bizarra, mds do céu...Sim, eu acostumei pq o Élcio eh um ator muito foda. No começo estranhei bastante tbm Trabalhos Marcantes de Dubladores - Luizzs - 22-02-2023 Marcus Jardym - Todd Anderson https://youtu.be/iPrf-FQL5Ac Na verdade, pra mim marcante pode ser o Ethan Hawke num geral.. (Escalação manjadassa do Moreno nele, maluco.) Trabalhos Marcantes de Dubladores - Luizzs - 22-02-2023 Joserlock Escreveu:Sim, eu acostumei pq o Élcio eh um ator muito foda. No começo estranhei bastante tbm Só acostumei porquê esse ator me lembra um pouco o Jared Harris, mas é uma escala bisonha realmente Trabalhos Marcantes de Dubladores - FelippeB - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Só acostumei porquê esse ator me lembra um pouco o Jared Harris, mas é uma escala bisonha realmente E o Gervais era boneco do Borgerth, que na série, dubla outro ator. Trabalhos Marcantes de Dubladores - Joserlock - 22-02-2023 FelippeB Escreveu:E o Gervais era boneco do Borgerth, que na série, dubla outro ator.O Stern fez ele mais vezes, mas acho q o Borgerth seja melhor msm Trabalhos Marcantes de Dubladores - Luizzs - 22-02-2023 Joserlock Escreveu:O Stern fez ele mais vezes, mas acho q o Borgerth seja melhor msm Realmente... e pqp essa série ainda tem esse subtitulo do Zagallo tosquíssimo..kkk. Inclusive saudades do Santa Cruz dublando, infelizmente acho que parou de vez Trabalhos Marcantes de Dubladores - Bruna' - 22-02-2023 Joserlock Escreveu:O Stern fez ele mais vezes, mas acho q o Borgerth seja melhor msmEu costumava achar que o Stern era a melhor voz por causa de Uma Noite no Museu, mas curti o Borgerth naquele filme do primeiro mentiroso (acho que o título do filme é literalmente isso mas não lembro), acho que o Sérgio tem um voice match mais legal com o ator e não me surpreenderia se o Borgerth não tivesse curtido o material violentamente ateu do Gervais shaushaush Trabalhos Marcantes de Dubladores - Luizzs - 22-02-2023 Bruna Escreveu:Eu costumava achar que o Stern era a melhor voz por causa de Uma Noite no Museu, mas curti o Borgerth naquele filme do primeiro mentiroso (acho que o título do filme é literalmente isso mas não lembro), acho que o Sérgio tem um voice match mais legal com o ator e não me surpreenderia se o Borgerth não tivesse curtido o material violentamente ateu do Gervais shaushaush Reinaldo Escreveu:Paul Rudd (Don): Ettore ZuimNão tenho o que reclamar da dublagem de Uma Noite no Museu Trabalhos Marcantes de Dubladores - Joserlock - 22-02-2023 Bruna Escreveu:e não me surpreenderia se o Borgerth não tivesse curtido o material violentamente ateu do Gervais shaushaushEh vdd né KKK Luiz2812 Escreveu:Não tenho o que reclamar da dublagem de Uma Noite no MuseuNem sabia dessa. Deve ter ficado interessante |