Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? (/showthread.php?tid=14946)

Páginas: 1 2

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - Computron - 01-05-2014

Existe a possibilidade de jogos antigos (Ex: PS e PS2) serem dublados para o português do Brasil? Ou esse "resgate dos clássicos" só vale para os filmes e séries antigos?

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - RiddleTC - 01-05-2014

Se houver interesse por parte de uma distribuidora, sim, eles mandam dublar

Filmes e séries antigos recebem atenção pq o publico é grande... se o publico de jogos classicos aumentar um pouquinho, é possivel sim.

Na industria do entretenimento, o que define a possibilidade ou impossibilidade de algo é o barulho feito. Chaves mesmo, nem rende tanto assim, e teve essa dublagem nova pq os fãs souberam fazer barulho estrondoso, persuadindo as pessoas certas.

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - BrunaMarzipan - 01-05-2014

Acho que nesse tipo de jogo só se houver relançamentos ou remakes, fora isso, é difícil.

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - CLaudioST - 03-11-2014

Eu acho esses jogos antigos de Super Nintendo , Neo Geo CD , PS , PS2 , Sega Saturn , DreamCast , Nintendo 64 , Game Cube , XBOX e outras plataformas ganha dublagem nacional de tais países como o brasil e outros lugares pode acontecer se os estrangeiros sendo os desenvolvedores e criadores de tais títulos de jogos ter ideia arrecada o mínimo dinheiro on line através de serviços dos sites de doações confiáveis como kickstarter e assim pagar a conta da dublagem e a quem ajudou a produzir o game , lança em CD , DVD o jogo dublado atraves das plataformas daquela versão video game , e mais opção está na versão só pra PC.

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - Gabriel De Oliveira Silva - 27-10-2021

Computron Escreveu:Existe a possibilidade de jogos antigos (Ex: PS e PS2) serem dublados para o português do Brasil? Ou esse "resgate dos clássicos" só vale para os filmes e séries antigos?

Se houver oportunidade futuramente, Eu queria que a Bandai dublasse todos os jogos de Naruto Shippuden assim já teríamos mais montagens feitas por fãs que gostam de por as dublagens dos jogos no anime!

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - Duke de Saturno - 13-04-2022

2 jogos q eu queria mt q fossem dublados são GTA San Andreas e Bully, mas acho mt pouco provável disso acontecer...

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - humprey34 - 13-04-2022

Raposita Escreveu:2 jogos q eu queria mt q fossem dublados são GTA San Andreas e Bully, mas acho mt pouco provável disso acontecer...

Pouco provável porque a própria Rockstar não se interessa em dublar os jogos delas em nenhum outro idioma também.

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - Duke de Saturno - 13-04-2022

humprey34 Escreveu:Pouco provável porque a própria Rockstar não se interessa em dublar os jogos delas em nenhum outro idioma também.
Putz, tomara q essa situação mude!

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - johnny-sasaki - 13-04-2022

Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)

Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil? - Joserlock - 14-04-2022

johnny-sasaki Escreveu:Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)
Como falaram acima, a Rockstar não dubla os jogos dela. Se ela for a distribuidora (ela tá envolvida na produção), infelizmente devem ficar só no áudio original

Mas se dublarem, tomara mesmo q seja ele