Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil?

15 Replies, 6911 Views

Existe a possibilidade de jogos antigos (Ex: PS e PS2) serem dublados para o português do Brasil? Ou esse "resgate dos clássicos" só vale para os filmes e séries antigos?
Se houver interesse por parte de uma distribuidora, sim, eles mandam dublar

Filmes e séries antigos recebem atenção pq o publico é grande... se o publico de jogos classicos aumentar um pouquinho, é possivel sim.

Na industria do entretenimento, o que define a possibilidade ou impossibilidade de algo é o barulho feito. Chaves mesmo, nem rende tanto assim, e teve essa dublagem nova pq os fãs souberam fazer barulho estrondoso, persuadindo as pessoas certas.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Acho que nesse tipo de jogo só se houver relançamentos ou remakes, fora isso, é difícil.
i
Eu acho esses jogos antigos de Super Nintendo , Neo Geo CD , PS , PS2 , Sega Saturn , DreamCast , Nintendo 64 , Game Cube , XBOX e outras plataformas ganha dublagem nacional de tais países como o brasil e outros lugares pode acontecer se os estrangeiros sendo os desenvolvedores e criadores de tais títulos de jogos ter ideia arrecada o mínimo dinheiro on line através de serviços dos sites de doações confiáveis como kickstarter e assim pagar a conta da dublagem e a quem ajudou a produzir o game , lança em CD , DVD o jogo dublado atraves das plataformas daquela versão video game , e mais opção está na versão só pra PC.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Computron Escreveu:Existe a possibilidade de jogos antigos (Ex: PS e PS2) serem dublados para o português do Brasil? Ou esse "resgate dos clássicos" só vale para os filmes e séries antigos?

Se houver oportunidade futuramente, Eu queria que a Bandai dublasse todos os jogos de Naruto Shippuden assim já teríamos mais montagens feitas por fãs que gostam de por as dublagens dos jogos no anime!
2 jogos q eu queria mt q fossem dublados são GTA San Andreas e Bully, mas acho mt pouco provável disso acontecer...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:2 jogos q eu queria mt q fossem dublados são GTA San Andreas e Bully, mas acho mt pouco provável disso acontecer...

Pouco provável porque a própria Rockstar não se interessa em dublar os jogos delas em nenhum outro idioma também.
humprey34 Escreveu:Pouco provável porque a própria Rockstar não se interessa em dublar os jogos delas em nenhum outro idioma também.
Putz, tomara q essa situação mude!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2025, 00:36 por Duke de Saturno.)
Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)
johnny-sasaki Escreveu:Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)
Como falaram acima, a Rockstar não dubla os jogos dela. Se ela for a distribuidora (ela tá envolvida na produção), infelizmente devem ficar só no áudio original

Mas se dublarem, tomara mesmo q seja ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 31 2.149 5 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.050 21 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Animes dublados (2025) Jef 370 44.952 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.149 736.010 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.663 Ontem, 11:44
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)