Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Trabalhos ruins de bons dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Trabalhos ruins de bons dubladores (/showthread.php?tid=22146)

Páginas: 1 2 3

Trabalhos ruins de bons dubladores - Bruna' - 29-06-2017

Não sei se já existe um tópico semelhante, mas tive essa ideia agora e achei que renderia alguns posts interessantes.

Vi ontem um filme dublado recentemente pelo Ricardo Schnetzer fazendo um padre e achei que ficou péssimo, uma voz super forçada rouca e uma interpretação arrastada, lenta, não sei se foi pra seguir o original, mas não gostei, achei muito artificial. É meio a voz que ele faz pro Al Pacino, mas daí acho que é compreensível porque o Al Pacino virou meio que uma caricatura dele mesmo nos últimos anos, skjashjka. Aliás, nessa dublagem tem Alexandre Moreno, Eduardo Borgerth, Priscila Amorim, e nenhum tá bem, e o filme não é lá muito bom, então deve ser um pouco por isso, um pouco pela direção talvez.

Trabalhos ruins de bons dubladores - SuperBomber3000 - 29-06-2017

Bruna Escreveu:Não sei se já existe um tópico semelhante, mas tive essa ideia agora e achei que renderia alguns posts interessantes.

Vi ontem um filme dublado recentemente pelo Ricardo Schnetzer fazendo um padre e achei que ficou péssimo, uma voz super forçada rouca e uma interpretação arrastada, lenta, não sei se foi pra seguir o original, mas não gostei, achei muito artificial. É meio a voz que ele faz pro Al Pacino, mas daí acho que é compreensível porque o Al Pacino virou meio que uma caricatura dele mesmo nos últimos anos, skjashjka.

Luís Sérgio Vieira no Yondu Udonta em Guardiões da Galáxia. Gosto muito do trabalho dele, mas ficou horrendo. Quem fez aquela escalação não tem noção de nada.

SuperBomber3000 Escreveu:Luís Sérgio Vieira no Yondu Udonta em Guardiões da Galáxia. Gosto muito do trabalho dele, mas ficou horrendo. Quem fez aquela escalação não tem noção de nada.
Acho que nesse caso é mais demérito da direção do que do dublador.

Trabalhos ruins de bons dubladores - Killer Bunny - 29-06-2017

José Sant'anna no The Joker em 2000 :nadaver

Killer Bunny Escreveu:José Sant'anna no The Joker em 2000 :nadaver
Tá bom, eu sei ao que você tá se referindo, mas por que falou assim?

Trabalhos ruins de bons dubladores - SuperBomber3000 - 29-06-2017

Bruna Escreveu:Acho que nesse caso é mais demérito da direção do que do dublador.

Não foi a direção que escolheu pelo o que eu soube, mas a própria Disney. Se não me engano de início o Sérgio Cantú se recusou à fazer aquela escala.

como? nadaaver?!
achei muito forçada a voz dele nesse personagem, por isso meu Joker preferido sempre foi o Schneider

Killer Bunny Escreveu:como? nadaaver?!
achei muito forçada a voz dele nesse personagem, por isso meu Joker preferido sempre foi o Schneider
Não entendi por que chamou o Coringa de The Joker e nem citou o nome do filme, só o ano.

SuperBomber3000 Escreveu:Não foi a direção que escolheu pelo o que eu soube, mas a própria Disney. Se não me engano de início o Sérgio Cantú se recusou à fazer aquela escala.
Ah, sim, desculpa, eu já ia corrigir, bem que suspeitei que uma escala ridícula dessas só podia acontecer mesmo por exigência do cliente.

Bruna Escreveu:Não entendi por que chamou o Coringa de The Joker e nem citou o nome do filme, só o ano.
Cê acredita que eu esqueci o nome do filme? Acho que era "Batman 2000" e achei que daria a entender escrevendo "Joker" invés de "Coringa"