Crianças Lobo

12 Replies, 9847 Views

Danilo Powers Escreveu:Cadê as Autoridades?
Isso não é ilegal eu so acho ruim as distrubuidoras mandarem pra esses estúdios fundo de quintal ou para Miami
Reinaldo Escreveu:nunca que é ele, nem pra da ver essa versão "dublada". com certeza foi em um estúdio "fundo de quintal"

pas7 Escreveu:Não foi ele e essa animação deve ter sido dublada em campinas ou em outro estúdio brasileiro desconhecido.

Poder ser provavelmente outro, alguém sabe o nome desse dub. Pra ter ideia se não estou enganado, talvez parece ser o mesmo que dublou o personagem Steven Spielberg na animação em South Park nessa dublagem mim lembrou muito a voz igual do carlos silveira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Poder ser provavelmente outro, alguém sabe o nome desse dub. Pra ter ideia se não estou enganado, talvez parece ser o mesmo que dublou o personagem Steven Spielberg na animação em South Park nessa dublagem mim lembrou muito a voz igual do carlos silveira.

Não é ele. E desculpem a coveirada, mas só pra esclarecer tudo, essa dublagem foi feita em Belo Horizonte, e há alguns nomes creditados tanto no ANN quanto no MAL. Provavelmente descobertos com base aqui no Dublapédia mesmo, pelo o que já foi publicado no tópico das dublagens de Minas Gerais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores mirins (ou que sabem interpretar crianças) Earthquake 22 16.970 11-12-2025, 08:04
Última postagem: Gabriel
  Mulheres dublando crianças Fallon 20 7.284 15-11-2023, 19:56
Última postagem: Bolor
  Vozes de Hermes Baroli e Wendel Bezerra crianças :) Coverístico 4 4.311 13-06-2022, 16:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes dos Dubladores Quando Crianças e Agora Danilo Powers 12 8.707 13-06-2022, 16:35
Última postagem: Duke de Saturno
  POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? JamesBond007 7 16.350 08-05-2017, 18:27
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: