Este Mundo é um Hospício (Arsenic and Old Lace)

3 Replies, 3709 Views

ESTÚDIO:
Riosom

MÍDIA: 
Televisão / TV Paga (TCM)

DIREÇÃO:
Lauro Fabiano

ELENCO DE DUBLAGEM

Cary Grant (Mortimer Brewster): Luiz Carlos de Moraes

Priscillla Lane (Elaine Harper): Norka Smith

Raymond Massey (Jonathan Brewster): Castro Gonzaga

Jack Carson (Sargento O'Hara): Paulo Gonçalves

Peter Lorre (Dr. Einstein): Telmo de Avelar

James Gleason (Capitão Rooney): Roberto Mendes

John Alexander ('Teddy Roosevelt' Brewster): Orlando Drummond

Grant Mitchell Horton (Reverendo Harper): Guálter França

Edward Everett (Senhor Witherspoon): Paulo Pereira

Edward McWade (Senhor Gibbs): Domício Costa

Locutor / Placas: Lauro Fabiano
Marcelo, boa tarde.
Uma gentileza, por favor. A Continental Home Video é a única distribuidora que diz ter a versão dublada em português deste filme ( a Versátil só tem legendado e com som original em inglês). Como eu adoro esta ótima dublagem da Riosom (com grande direção do hoje quase octagenário Lauro Fabiano) eu gostaria de perguntar se você sabe me dizer se a cópia da Continental possui a dublagem original ou se foi redublado o filme. Obrigado pela gentileza e parabéns pelo ótimo trabalho aqui no DublaNet. Cássio.
Cassio Queiros Escreveu:Marcelo, boa tarde.
Uma gentileza, por favor. A Continental Home Video é a única distribuidora que diz ter a versão dublada em português deste filme ( a Versátil só tem legendado e com som original em inglês). Como eu adoro esta ótima dublagem da Riosom (com grande direção do hoje quase octagenário Lauro Fabiano) eu gostaria de perguntar se você sabe me dizer se a cópia da Continental possui a dublagem original ou se foi redublado o filme. Obrigado pela gentileza e parabéns pelo ótimo trabalho aqui no DublaNet. Cássio.

Olá Cássio.

Até onde eu sei este filme nunca foi redublado. Sobre a Continental (ou Paragon) já lançou muitos clássicos com dublagens originais, bem possível que tenha sim, não posso garantir pois não cheguei ter acesso a esse DVD.
Olá Marcelo,
Obrigado pela gentileza de responder e pela boa vontade de sempre. O jeito vai ser comprar o filme da Continental e ver no que dá. Se, por acaso, a dublagem não for a original eu te comunico aqui no fórum. Um abraço e até breve, Marcelo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) Eduardo K 2 9.822 11-08-2025, 21:12
Última postagem: Paseven
  O Melhor do Mundo (Lo Mejor del Mundo) Thiago. 0 361 12-04-2025, 12:58
Última postagem: Thiago.
  A Garota mais Linda do Mundo (The Most Beautiful Girl in the World) Henrique Carlassara 0 503 16-02-2025, 15:27
Última postagem: Henrique Carlassara
  Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie V) - Redublagem Paseven 0 845 10-02-2025, 00:53
Última postagem: Paseven
  Este Velório é uma Parada (Passed Away) Lionel23 0 584 08-02-2025, 01:42
Última postagem: Lionel23

Usuários navegando neste tópico: