E se fosse dublado

6 Replies, 866 Views

Tópico para postar fancast (de dublagem) de filmes, jogos e entre outros que não possuem dublagem.
Já tem tópico pra isso: Dublagem Para Produções Inéditas (dublanet.com.br)
Pedro Pedreira Escreveu:Já tem tópico pra isso: Dublagem Para Produções Inéditas (dublanet.com.br)

Sim, mas esse tópico (o que estamos agora) é para que não possuem de fato uma dublagem, somente o idioma original. E não que possuem dublagem ainda. (Me perdoe se fui grosseiro).
Aparentemente o filme Como Estrelas na Terra não chegou a ser dublado, se tivesse dublado na época, o Matheus Périssé ou o Matheus Ferreira talvez fossem a voz do Ishaan
Amar não é pecado! 🍃
PH JR Escreveu:Sim, mas esse tópico (o que estamos agora) é para que não possuem de fato uma dublagem, somente o idioma original. E não que possuem dublagem ainda. (Me perdoe se fui grosseiro).

Mas esse que eu botei tbm é isso, é algo que ñ tem dublagem, só o áudio original, tem até Don't Hug Me I'm Scared lá, acho que os que ñ têm dublagem ainda é no Dublagem de Produções Futuras
Pedro Pedreira Escreveu:Mas esse que eu botei tbm é isso, é algo que ñ tem dublagem, só o áudio original, tem até Don't Hug Me I'm Scared lá, acho que os que ñ têm dublagem ainda é no Dublagem de Produções Futuras

Exato. O do futuras é pra coisas não lançadas, produções inéditas é pra não dubladas. Inclusive já tem uma página com esse nome ?e se fosse dublado? mas é outra parada.
GabrielSa Escreveu:Exato. O do futuras é pra coisas não lançadas, produções inéditas é pra não dubladas. Inclusive já tem uma página com esse nome “e se fosse dublado” mas é outra parada.
Sim, esse outro tópico era sobre o canal de fandubs do William Viana, mas vários vídeos dele foram deletados...
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.435 3.462.451 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.551 6.529.586 Hoje, 06:42
Última postagem: o_thiagorp
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.922 836.100 12-09-2025, 20:12
Última postagem: Bruna'
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.553 730.980 01-09-2025, 14:10
Última postagem: PedroJúnior17
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 44.293 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: