Quem dubla o Caco...

7 Replies, 2742 Views

Alguém aqui sabe quem dubla o sapo Caco (ou Kermit) no filme O Conto de Natal dos Muppets..
Foi o Orlando Viggiani.
chrisliter1 Escreveu:Foi o Orlando Viggiani.
Mas é aquele filme do Michael Caine.
E se for mesmo o Orlando, a voz dele estava muito diferente né.
Ivan Escreveu:Mas é aquele filme do Michael Caine.
E se for mesmo o Orlando, a voz dele estava muito diferente né.

É a versão da Delart (não sei se existe outra) com o Pádua Moreira no Caine, certo? Talvez você esteja estranhando por causa da voz caricata que o Orlando costumava empregar no personagem.
chrisliter1 Escreveu:É a versão da Delart (não sei se existe outra) com o Pádua Moreira no Caine, certo? Talvez você esteja estranhando por causa da voz caricata que o Orlando costumava empregar no personagem.

Isso meu amigo.
Ivan Escreveu:Isso meu amigo.

Então acredito que seja o Viggiani mesmo, a Delart tinha o costume do chamá-lo para dublar os filmes dos Muppets nos anos 90, e a voz dele está igualzinha às outras ocasiões em que dublou o sapo.
chrisliter1 Escreveu:Então acredito que seja o Viggiani mesmo, a Delart tinha o costume do chamá-lo para dublar os filmes dos Muppets nos anos 90, e a voz dele está igualzinha às outras ocasiões em que dublou o sapo.
É que eu adorei a voz do Caco nesse filme e queria colocar quem fez no meu elenco de Dublagens Perfeitas. Aliás se quiser opinar sobre os meus elencos neste tópico, seria muito bom, porque eu gosto de ouvir a opinião de outros fãs de dublagem que nem eu, pois ninguém aqui aonde eu moro é um fã de dublagem.
Ivan Escreveu:É que eu adorei a voz do Caco nesse filme e queria colocar quem fez no meu elenco de Dublagens Perfeitas. Aliás se quiser opinar sobre os meus elencos neste tópico, seria muito bom, porque eu gosto de ouvir a opinião de outros fãs de dublagem que nem eu, pois ninguém aqui aonde eu moro é um fã de dublagem.

Beleza, cara, farei isso sempre que possível (mas peço que sempre leve em consideração que não sou um crítico ou perito, e sim apenas um fã de dublagem, que ainda tem muito o que aprender), fique à vontade para fazer o mesmo com os meus elencos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.722 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Quando o ator original se dubla SuperBomber3000 44 8.949 11-07-2025, 14:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.180 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Quem é Marcius Costa? Jteka9870 21 4.374 30-04-2024, 00:23
Última postagem: SuperBomber3000
  Quem são os dubladores de Sorriso Metálico? EduFerreiraOficial 15 6.781 15-11-2023, 20:04
Última postagem: Bolor

Usuários navegando neste tópico: