Escalações em redublagens de produções antigas

7 Replies, 3371 Views

As redublagens são inevitáveis, são feitas por vários interesses, e as antigas são o foco, pensando nisso, o que vocês acham de redublagens que colocam o dublador para dublar o seu boneco mesmo que ele esteja mais velho e o resto do elenco bem novo? Vejo que é algo que ocorre também a escalação de dubladores que nunca o dublaria se não fosse o contexto da redublsgem e só o dublam por conta da juventude do ator, o que acham disso?
Depende, se a voz ainda encaixar com o personagem eu acho válido.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O Newton da Matta Repetiu o Dustin Hoffman na Redublagem de Tootsie na Versão da Cinevídeo

O Manolo Rey e a Mariana Torres Redublaram Seus Personagens em Ela e os Caras na Versão da Drei Marc, Mas Parece que Redublaram de Má Vontade.
Também é bom citar a Izabel Lira dublando a Silvia Navarro dublando as duas versões de Meu Coração É Teu quase de maneira idêntica.
Mesmo não sendo redublagem, mas pra ela foi.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O Eduardo Drummond reprisou o Elijah Wood nas 2 redublagens do filme O Anjo Malvado e é perceptível a mudança na voz dele em ambas as versões! ��
Amar não é pecado! 🍃
Selma Lopes redublou Yubaba e Zeniba de A Viagem de Chihiro (2001) pra Netflix
Em Pequenos Espiões, o Ettore, a Miriam, o Marcus Júnior, a Luisa Palomanes, o José Santana, o Nestor, a Mônica, o Schnetzer e o Peterson reprisaram seus papéis na redublagem
Achou que eu tava brincando?
Bolor Escreveu:Selma Lopes redublou Yubaba e Zeniba de A Viagem de Chihiro (2001) pra Netflix

a Priscila Amorim também foi mantida na mãe da Chihiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 988.202 21 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.287 1 hora atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 139.434 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.683 Hoje, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.714.295 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: