Reality Shows e documentários dos canais Discovery, History e outros da TV à cabo

49 Replies, 15206 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que não tem tópico pra Cake Boss no Dublapédia ainda né?

Tbm não encontrei. O jeito é ficar de olho e criar uma.
Mas como não costumo assistir, não consigo ajudar muito com isso, só bem de vez em quando.
Em todo o caso, continuarei postando aqui quando ver algo, enquanto estas séries não tem seu lugar ao sol aqui no Dubla rs.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
SuperBomber3000 Escreveu:Olha, sendo da MTV, com certeza alguém criaria tópico pra esse mais cedo ou mais tarde.

kkk. nada como créditos pra ajudar.

klaudiu Escreveu:Tbm não encontrei. O jeito é ficar de olho e criar uma.
Mas como não costumo assistir, não consigo ajudar muito com isso, só bem de vez em quando.
Em todo o caso, continuarei postando aqui quando ver algo, enquanto estas séries não tem seu lugar ao sol aqui no Dubla rs.

só criar horas.. não existe nenhuma recriminação. só não acompanho (não tenho pacote) com esses Realities famosões.
Reinaldo Escreveu:só criar horas.. não existe nenhuma recriminação. só não acompanho (não tenho pacote) com esses Realities famosões.

Não tive a intenção de passar a responsabilidade para alguém com minhas palavras.
Só quis dizer que, assim como vc, eu não acompanho.
Então as poucas coisas que eu ver, vou postar aqui enquanto alguém que realmente acompanhe ou tenha dados mais precisos não cria.

Mas quem sabe a gente não completa estes elencos por aqui mesmo, não é?
Tendo bastante dados, já vale criar um tópico aqui.
B)
[/SUP]
klaudiu Escreveu:Não tive a intenção de passar a responsabilidade para alguém com minhas palavras.
Só quis dizer que, assim como vc, eu não acompanho.
Então as poucas coisas que eu ver, vou postar aqui enquanto alguém que realmente acompanhe ou tenha dados mais precisos não cria.

Mas quem sabe a gente não completa estes elencos por aqui mesmo, não é?
Tendo bastante dados, já vale criar um tópico aqui.
B)

rs relaxa. falei brincando só.

então tem muitos realities com várias temporadas por ai. ruim é tentar acompanhar. e tem muitos que nem tem todas temporadas completas. por isso s´coloco os que consigo mesmo.
Isso é muito verdade rs.
O pior é que tem tanto "Shore" na MTV ultimamente, que deixa essa missão que já é difícil quase impossível.

Mas vamos seguir na luta rs
[/SUP]
klaudiu Escreveu:Isso é muito verdade rs.
O pior é que tem tanto "Shore" na MTV ultimamente, que deixa essa missão que já é difícil quase impossível.

Mas vamos seguir na luta rs

então os Shores são fáceis. porque tem um elenco fixo e participações esporádicas.

falo mais desses de culinparia, de aventura que tem na TV Paga. MasterChef ta com mais de 10 temporadas, uma parte nem tem dublado, realities do Bear Grylls tem algumas temporadas tbem.. por ai.
Vou tentar começar uma iniciativa de criar um tópico pra dublagem de Cake Boss, por favor quem souber mais informações quotem e vão adicionando

Buddy Valastro: Wendel Bezerra

Mauro Castano: Paulo Porto (1ª voz) / Carlos Campanile (2ª voz)

Joseph "Joey" Faugno: Alfredo Rollo (1ª voz) / Glauco Marques (2ª voz)

Grace Faugno: Cecília Lemes

Ralph "Ralphie" Attanasia III: Márcio Vaz

Lisa Valastro: Kate Kelly (que também marcou aparição em A Batalha dos Confeiteiros Brasil)

A filha do Buddy, a Sofia, se não me engano é dublada pela Beta Cinalli (sim, a de Campinas, mas ela também trabalha na Tempo Filmes pelo o que parece) ou pela Bianca Alencar, ou eu posso estar redondamente enganado; mas a voz lembra um pouco.

Tem também o Kevin "Stretch" que era dublado pelo Alex Minei quando apareceu algumas vezes.
Além de Tempo Filmes e Audiocorp, a Discovery tem mandado algumas coisas pontualmente pro The Kitchen em Miami. O programa "Reforma Total com Nate e Jeremiah" é dublado lá, com Alexandre Alvarez Neto e Bruno Mello dublando respectivamente o Nate e o Jeremiah.
Mudando um pouco de contexto mas sem sair do assunto, o Reality Irmãos á Obra é exibido no Discovery Home & Health dublado no Rio de Janeiro, onde os irmãos são dublados por Alexandre Moreno e Maurício Berger, na Netflix as primeiras temporadas tem dublagem de São Paulo em voice-over com Nestor Chiesse sendo a voz de um dos irmãos; to acompanhando a série recentemente e na TV ainda não vi as primeiras temporadas pra ver se a versão da Netflix é uma redublagem ou se antes a dublagem do reality era paulista mesmo... falando em Netflix, parece que eles só gostam das dublagens dos Realitys em voice-over, já assisti pelo menos uns 3 que eram assim.
Eu tava vendo alguns episódios de Com Água até o Pescoço no NOW e eu vi que teve outra troca:
Brett Raymer - Márcio Marconato? (não tenho total certeza que seja ele, visto que tem alguns dubladores com a voz parecida com a dele como o Márcio Scharrenbroich Simão)
E o Irwin, o General antes foi dublado pelo Hamilton Ricardo - https://youtu.be/2cyv1fMMwy4?t=2919

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 342 125.989 06-09-2025, 22:28
Última postagem: Duke de Saturno
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.900 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.337 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Mural dos Dubladores Paseven 2.006 395.343 23-08-2025, 14:29
Última postagem: johnny-sasaki
  Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores Paseven 343 87.747 11-08-2025, 00:03
Última postagem: matheus153854

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)