Dublagem de Power Rangers

365 Replies, 103871 Views

Eu aproveitei pra assistir esses dias um episódio e reparei melhor em algumas vozes.

A dubladora da Ranger Rosa é a Beta Cinalli, e o dublador do Ranger Dourado é o mesmo do Hikaru Matsuyama em Captain Tsubasa da Lexx, mas não sei o nome dele.
Eu olhei no Tópico do Captain Tsubasa e tá falando que o dublador desse personagem é o Roberto Rocha.
IgorOliv Escreveu:Eu olhei no Tópico do Captain Tsubasa e tá falando que o dublador desse personagem é o Roberto Rocha.

Foi um engano meu. Não é o Roberto Rocha. O timbre lembra muito, mas a voz do Roberto é um pouco diferente.

O jeito seria perguntar pro Matheo Novaes (to pra fazer uma lista das vozes dos personagens que faltam pro Reinaldo perguntar pra ele), já que ele dirige a dublagem de Captain Tsubasa.
Nova temporada de Power Rangers segue na Marmac e estreia hoje
http://anmtv.xpg.com.br/power-rangers-be...n-network/
IgorOliv Escreveu:Eu olhei no Tópico do Captain Tsubasa e tá falando que o dublador desse personagem é o Roberto Rocha.

Só aproveitando a deixa e atualizando que o segundo dublador do Ranger Dourado é o Rodrigo Martim.
SuperBomber3000 Escreveu:Só aproveitando a deixa e atualizando que o segundo dublador do Ranger Dourado é o Rodrigo Martim.

Valeu pela informação.
DavidDenis Escreveu:
Nova temporada de Power Rangers segue na Marmac e estreia hoje
http://anmtv.xpg.com.br/power-rangers-be...n-network/
Tava marcado pra começar 16h, mas tá passando Transformers no Cartoon.
IgorOliv Escreveu:Valeu pela informação.

Tava marcado pra começar 16h, mas tá passando Transformers no Cartoon.

Cartoon sendo Cartoon...
Afinal, foi exibido ou não?
SuperBomber3000 Escreveu:Afinal, foi exibido ou não?

segundo a grade do cartoon a série vai ser exibida as segundas as 16:30 a partir do dia 15/07. obs: acho que vai ser só exibido o 1o episódio no mês de julho e inicio de agosto.
Alguém conseguiu todo o elenco da temporada anterior?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.407 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.264 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 534.433 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.065 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 611.438 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)