À propósito, se meus ouvidos não estão ruins, o Flávio Dias dublou um monstro episódico, acho que no episódio 4. Grata surpresa escutar um dublador do peso dele depois do fiasco que foi a dublagem da última temporada, e também depois das últimas dublagens da Marmac.
Mesmo com algumas falhas aqui e ali, a dublagem dessa temporada é bem melhor que a da anterior, somente pelas escalações... ainda tem uma ou outra que é ruinzinha (cof, cof, Blaze, cof, cof), mas no geral o nível é mais alto que o da temporada anterior.
E mais um adendo, acredito que não seja o Francisco Freitas dublando o Evox. Eu escutei melhor e apesar do efeito de distorção, dá pra notar que o dublador dele não fala com o R retroflexo. Logo, não deve ser o Chiquinho, e sim outro dublador. Talvez ele tenha até participado dessa temporada, mas em outro personagem.
Juan, sabe quem são Evox e Smash?
Gosto muito do Pietro Bianco. Conheci ele no terceiro Oscar da Dublagem, quando ele ganhou o prêmio de melhor mixador pelo trabalho em 24 Horas. Estou achando bom também o trabalho dele como dublador.
Escutei o Flávio Dias em outra participação no último episódio que passou, ele fez um monstro da semana azul. E o Ranger Prateado, o Steel, provavelmente foi dublado pelo Alexander Vestri se os meus ouvidos não tão enganados. A escalação em si foi boa, mas a interpretação infelizmente soou meio linear demais pelo que escutei.
Sim, reparei no Flavio, ele virou um figurante fixo... rs
Gostei do trabalho do Alexander, combinou.