Dubladores com nomes sempre creditados errados

296 Replies, 68768 Views

Uma dubladora que eu, realmente, gostaria de saber como se escreve o nome correto, é a "Shina de Cobra". Eu a 'conheci' numa antiga matéria que o Fantastico fez, mostrando que ela tinha feito a voz da zebra, e sempre que vejo alguém registrar o nome dela em alguma produção, encontro "Maralise Tartarine" ou "Maralisi Tartarini". E quando eu a identifico, escrevo do jeito que eu vi (acho que numa revista): Maralise Tartarini.
Tô Pedindo pra Atualizarem o Sobrenome do André de Belizar para Belissar em Todas as Produções e Atores
Lionel23 Escreveu:Uma dubladora que eu, realmente, gostaria de saber como se escreve o nome correto, é a "Shina de Cobra". Eu a 'conheci' numa antiga matéria que o Fantastico fez, mostrando que ela tinha feito a voz da zebra, e sempre que vejo alguém registrar o nome dela em alguma produção, encontro "Maralise Tartarine" ou "Maralisi Tartarini". E quando eu a identifico, escrevo do jeito que eu vi (acho que numa revista): Maralise Tartarini.

na época do falecimento vi mesnagem de dubladores colocando nome dela como Maralisi Tartarini. creio que algum parente dela poderia sanar essa dúvida de vez.

Danilo Powers Escreveu:Tô Pedindo pra Atualizarem o Sobrenome do André de Belizar para Belissar em Todas as Produções e Atores

não precisa vai ser corrigido com o tempo, buscar todos tópicos com nome dele só pra corrigir é loucura.
O Alexandre Marconato já foi marcado por muito tempo, muito tempo mesmo como Marconatto.
Danilo Powers Escreveu:Tô Pedindo pra Atualizarem o Sobrenome do André de Belizar para Belissar em Todas as Produções e Atores

Boa iniciativa, mas é BeLLiSar e não Belissar.
gente, não seria melhor que quem criou o tópico colocasse no seu post as informações corretas dos dubladores postadas pelos membros do grupo assim que forem atualizando ? acho que ficaria mais limpo para quem quiser ter um melhor conhecimento da forma que se escreve o nome do dublador.
João Cappelli. As vezes creditado caPeLLi. Outras de caPPeLi.
Mas no caso é caPPeLLi mesmo.

Já vi também Miriam Fischer algumas vezes.

E antigamente eu acreditava que a Erika Menezes era Erika MeneZZes. Não sei porque.

E tem a Marcia Coutinho sem acento agudo no A.
Daniel Felipe Escreveu:A ex dubladora Teresa Cristina,O nome dela é com S mas insistem em escrever com Z

Essa sempre eu ficava em dúvida. Obrigado por esclarecer.
Outras grafias erradas que vi em outros sites:
Orlando "Vigiani?
"Ursulla" Bezerra
"Yara" Riça
"Wendell" Bezerra
Vagner "Fugandes"
"Wagner" Fagundes
"Tiago Keplermaier"
A família "Barolli"
Armando "Tirabosque"
"Juracyara" Diacovo
César "Marquetti"
"Luiz" Manuel
Tommy Wimmer Escreveu:Cassia Bisceglia - A grafia certa é "Biceglia"

FB ta Biceglia e Insta e Linkedin ta Bisceglia..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.307 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 623.058 Hoje, 00:48
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.947 13-09-2025, 19:47
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.813 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.656 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)