Desenho do Bozo Redublado

15 Replies, 14352 Views

paseven Escreveu:locutor pode ser quem diz o nome do episódio ou nome do estúdio

narrador é quem narra a história.

Ah, entendi. Sempre chamei então o "locutor" de "voz do estúdio". Obrigado por esclarecer! ^_^
Na dublagem original da MAGA, o Bozo era dublado pelo saudoso Waldir de Oliveira (a eterna voz do Sr. Pedregulho [em Os Flintstones] e do Sr. Spacely [em Os Jetsons] aqui no Brasil).

Apenas ressaltando que o desenho teve duas empresas de dublagem: A ConArt e a MAGA, ambas utilizavam os estúdios da TVS para dublar o desenho.
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu
Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
o Luiz Ricardo era dublador, cantava a musica do Ducktales, ele poderia fazer a voz do Bozo.
Danilo Powers Escreveu:Hoje Vi as 11:00 o Desenho do Bozo, Mas Pra Minha Surpresa o Desenho Foi Redublado, Não Sei Quem Dublou o Palhaço, Mas o Garoto Juca Foi Dublado Pelo Peterson Adriano (Ouvi a Voz do Ronaldo Júlio num Vilão em 1 Episódio), Meu Palpite é que Foi Redublado na Rio Sound (Por Causa do Peterson).
E com a narração de Daniel Müller que alias é o novo dublador do chaves.
Pra quem quiser relembrar a dublagem original do desenho, aqui está (dublado na Con-Art, na TVS):

[video=youtube;qcg8y3dvkrE]http://www.youtube.com/watch?v=qcg8y3dvkrE[/video]

E ainda no especial de 30 anos em 2011, no episódio do Bozo, o SBT citou a dublagem clássica. Vejam:

[video=youtube;LQPadrJeHiA]http://www.youtube.com/watch?v=LQPadrJeHiA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.653 807.959 25-02-2026, 15:37
Última postagem: Phelipe Tavares
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 5.494 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" DavidDenis 70 9.901 05-06-2024, 17:10
Última postagem: Computron
  Dubladores que se parecem com personagens de desenho animado Duke de Saturno 23 4.730 25-02-2024, 12:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas Thiago. 20 7.539 03-10-2023, 01:24
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)