Dubladores com nomes sempre creditados errados

296 Replies, 68990 Views

Moon Knight Escreveu:Na verdade, o próprio Mário, mudou a escrita do sobrenome dele, mas não faço a mínima ideia porquê ele fez isso e eu não lembro como era antes e como ficou agora.

nas redes sociais Insta e Facebook, IMDB, em vários sites sobre peças teatrais, no site onde ele dá curso de dublagem, está creditado assim. acho difícili mudar o sobrenome e mandar todos editarem depois. se bem que tem coisas mais antigas como Spatziani
Marcos Junior ou Marcus Junior?

Waldyr Sant'Anna ou Sant'anna?

Waldir ou Waldyr de Oliveira?
Lionel23 Escreveu:Marcos Junior ou Marcus Junior?

Waldyr Sant'Anna ou Sant'anna?

Waldir ou Waldyr de Oliveira?

É Marcus Júnior.

Waldyr Sant'anna.

Waldir de Oliveira.
Eu Costumo Creditar Waldyr Santanna
É Thayana Roverso e não "Thaynara" Roverso
A Sylvia SalusTTi aparecede várias vezes como "Sylvia SaLLusti" ou Sylvia Sallustti" já vi o nome dela até creditado com Silvia sem o y
Erika Menezes muitas vezes creditada com o acento agudo. Ela mesmo disse que não tem pelo direct. No Instagram, Facebook e IMDb estão sem o acento, porém a Wikipédia mantém pois tem uma entrevista feita pela Globo que creditaram ela assim. No Instagram a descrição onde se coloca o seu nome tem um simples "E."
José Santana é com um N no Sobrenome e Maralisi Tartarini Geralmente Tá Como Maralise Tartarine, Por Isso Estou Atualizando.
A escrita é NeuSa ou NeuZa Azevedo?

Tanto a Denise quanto o Tatá a creditaram como NeuSa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A escrita é NeuSa ou NeuZa Azevedo?

Tanto a Denise quanto o Tatá a creditaram como NeuSa.

Acredito que mais que seja com S mesmo, mas eu tenho um pouco de dúvida porque exemplo já vi colegas do Carlos Campanile mencionar com 2 Ls (Campanille) e próprio me disse que só tem 1 L, nem sempre os colegas de trabalho mencionam nomes com grafias corretas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.322 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.869 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.553 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.112 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.675 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)