Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 158164 Views

Jef Escreveu:O engraçado é que foi basicamente isso que aconteceu com Sakura Card Captors. No filme botaram a primeira dubladora da Sailor Moon pra substituir a dubladora original, que foi exatamente a mesma pessoa que começou a dublar a loira a partir da segunda temporada. Não preciso nem dizer que isso soou um tanto estranho rs
Não foi nada de estranho.
A Daniela não dublava fora da BKS, e a Marli foi trocada na Sailor Moon após recusar o convite da BKS (que só chamou ela do elenco antigo, provavelmente pelos dubladores que já conheciam a série terem comentado que ela fazia a personagem). Ela sempre disse isso, alegando que estava ocupada na época. Não teria motivo pra revanchismo.
Citação:Pra começo de conversa nem foi divulgado nada sobre o elenco. Só teve pistinhas sobre a série e nada oficial foi confirmado ou vazado. Os créditos que inseriram no ANN também não contam.
Pois é, nessa história n sei se é possível descobrir o elenco antes da estreia do anime na Funimation. A não ser que internamente role alguma conversa de bastidor que auxilie nisso.
Mas até alguém revelar algo que possa ser confirmado é capaz de o projeto ser dublado antes da estreia... :/
OlavoRocca Escreveu:Pois é, nessa história n sei se é possível descobrir o elenco antes da estreia do anime na Funimation. A não ser que internamente role alguma conversa de bastidor que auxilie nisso.
Mas até alguém revelar algo que possa ser confirmado é capaz de o projeto ser dublado antes da estreia... :/

O foco da Artworks no momento são os hispânicos. Já a Funi, pelo que eu sei logo mais vai revelar alguns detalhes sobre o elenco de dublagem, só não sei quando vão fazer isso, se será durante a CCXP ou antes disso.
Ter provavelmente Lucas Almeida no Eren já não é lá tão animador, se a Dublagem da série tiver escalações desse nível, prefiro um recast nos filmes.
A Funi fez um tweet e apagou dps, mas continuou na minha barra de notificações, aparentemente o Bruno Sangregorio tá dublando o Levi em AoT

Edit: Na real, postaram de novo

https://mobile.twitter.com/funimation_br...59074?s=19
JorgeH. Escreveu:A Funi fez um tweet e apagou dps, mas continuou na minha barra de notificações, aparentemente o Bruno Sangregorio tá dublando o Levi em AoT

Tem no Instagram também.
Jef Escreveu:Pra começo de conversa nem foi divulgado nada sobre o elenco. Só teve pistinhas sobre a série e nada oficial foi confirmado ou vazado. Os créditos que inseriram no ANN também não contam.

Será que não passou pela sua cabeça que o Sominterre pode já saber nomes do elenco? Se vc procurar por mensagens nas paginas relacionadas a anime, verá que ele é um membro que sabe de informações de bastidores, assim como superbomber. Se ele falou que pode trocar é pq não é pura implicância.
Mugen Escreveu:Será que não passou pela sua cabeça que o Sominterre pode já saber nomes do elenco? Se vc procurar por mensagens nas paginas relacionadas a anime, verá que ele é um membro que sabe de informações de bastidores, assim como superbomber. Se ele falou que pode trocar é pq não é pura implicância.

Bem, tendo informações ou não, é preciso que todos tenham uma ideia do que está por vir antes de sair falando que 100% do elenco não serve para o papel do anime.

Pra ser sincero, eu já fiquei surpreso de forma neutra com essa escalação do Levi. É um dublador recorrente da Dubrasil e não dubla muito em outros lugares, o que de certa forma é preocupante. Alguém aqui conhece algo de relevante que esse cara fez pra saber se ele é apto ou não pra esse papel?
Jef Escreveu:Pra ser sincero, eu já fiquei surpreso de forma neutra com essa escalação do Levi. É um dublador recorrente da Dubrasil e não dubla muito em outros lugares, o que de certa forma é preocupante. Alguém aqui conhece algo de relevante que esse cara fez pra saber se ele é apto ou não pra esse papel?

Que eu me lembre, só o Loge de Brionac em CDZ ômega
Jef Escreveu:Bem, tendo informações ou não, é preciso que todos tenham uma ideia do que está por vir antes de sair falando que 100% do elenco não serve para o papel do anime.

Pra ser sincero, eu já fiquei surpreso de forma neutra com essa escalação do Levi. É um dublador recorrente da Dubrasil e não dubla muito em outros lugares, o que de certa forma é preocupante. Alguém aqui conhece algo de relevante que esse cara fez pra saber se ele é apto ou não pra esse papel?

O Bruno dubla bastante na Maximal, e relativamente bastante também, como na BKS e na Alcateia SP. Na Dubrasil porém ele é técnico de som, então ele justificadamente passa mais tempo lá do que em outras casas.

Se procurar o nome dele aqui no Dublanet mesmo, você encontra alguns papeis que ele fez em outras produções.

Tinha gente especulando que seria o Hermes Baroli dublando o Levi por causa de uns tweets que ele deu interagindo. Se for o Bruno, pode ser interessante. Ao menos não é a pior escala entre as vazadas que a Dubrasil já fez até agora.

JorgeH. Escreveu:A Funi fez um tweet e apagou dps, mas continuou na minha barra de notificações, aparentemente o Bruno Sangregorio tá dublando o Levi em AoT

O Tweet continua não-disponível. Mas no Instagram a publicação tá disponível. É o Bruno no Levi mesmo.

É, não acho a escala ruim. A voz dele pelo que eu já escutei em produções anteriores combina com o biotipo do personagem. Por outro lado, vamo ver como vai ser o desempenho dele, a execução do trabalho. E aí realmente só dá pra assistir vendo. Eu não tenho uma expectativa muito definida. O Levi é um personagem com algumas complexidades, não é qualquer dublador que conseguiria fazer os principais de AoT com qualidade, mas o Bruno não é realmente um novato, fora que seria injusto julgar um trabalho sem nem escutar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.386 708.013 2 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.954 615.315 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.312 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.516 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.088 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)