Dubladores com nomes sempre creditados errados

296 Replies, 68833 Views

Earthquake Escreveu:Pronúncia dos nomes é aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Dubladores

Se você estiver perguntando sobre a escrita, é assim mesmo que se escreve.
Sobre a pronúncia, eu acho que é assim mesmo que se pronuncia: Oscar Henriques

Creio que é falado como se tivesse acento agudo no a: "Oscár"

Moon Knight Escreveu:A mesma coisa acontece com a dubladora mirim Júlia Ribak, que está sendo creditada por aqui como Júlia Ribas, que é uma outra dubladora e no caso, adulta.

Dê exemplos, porquê desde que eu soube que tinha a Júlia Ribak não teve confusão.
O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo?
Moossan Escreveu:O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo?

sylvia salusti
Moossan Escreveu:O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo?

Boa dúvida pra ver se ela responde, em Todo lugar é Salustti, entrevistas, no Quem Dubla, no site aquifolium da Mariangela, no Adorocinema

Salustti é artístico pra quem não sabe.
Reinaldo Escreveu:Dê exemplos, porquê desde que eu soube que tinha a Júlia Ribak não teve confusão.
O desenho "Vamos Luna" por exemplo, está creditando ela com o sobrenome "Ribas". Eu só não pedi uma correção ainda, porque eu acho que é outra dubladora mirim, a Gigi Patta, mas não tive tempo de conferir.
Dráusio de Oliveira é com S ou Z?
Moon Knight Escreveu:O desenho "Vamos Luna" por exemplo, está creditando ela com o sobrenome "Ribas". Eu só não pedi uma correção ainda, porque eu acho que é outra dubladora mirim, a Gigi Patta, mas não tive tempo de conferir.

Esse estava errado mesmo, mas dizer que sempre acontece é exagero. Tem essa Info no insta de uma entrevista com a Julia difícil não ser ela, além de não ter o nome da Gigi nós créditos de Vamos Luna

O sobrenome da Sylvia é SALUSTIANO Carvalho (e eu já vi ela sendo creditada "Silvia Salustiano"). O Salusti no seu Instagram é uma redução dele. Agora, o SALUSTTI (com dois T's) é o artistisco mesmo - como o Reinaldo apontou.
Aproveitando, uma duvida:

Existe por aqui algum tópico semelhante a este mas relacionado a nomes de estudios (Estúdios com nomes sempre creditados errados)?

Porque sempre fico em cima do muro quando vou escrever Doublesound (Ou seria Double Sound) e Audiocorp (Ou Audio Corp, ou AudioCorp)
Lionel23 Escreveu:Aproveitando, uma duvida:

Existe por aqui algum tópico semelhante a este mas relacionado a nomes de estudios (Estúdios com nomes sempre creditados errados)?

Porque sempre fico em cima do muro quando vou escrever Doublesound (Ou seria Double Sound) e Audiocorp (Ou Audio Corp, ou AudioCorp)

Double Sound Estúdios e Produções LTDA

Audio Corp.

obs: no face/instagram tem a página de diversos estúdio. mas se quiser agregar informando os nomes corretos, seria melhor criar um tópico pra isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.355 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.808 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.393 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.919 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.660 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)