Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 158009 Views

krista lenz: Priscila Alcantara
bombermen 63 Escreveu:krista lenz: Priscila Alcantara

Essa Priscila é aquela conhecida fora do mercado de dublagem ou é outra? :huh
Krista Lenz: Priscila Alcantara
Jef Escreveu:Essa Priscila é aquela conhecida fora do mercado de dublagem ou é outra? :huh
é bem óbvio nao?
Jef Escreveu:Essa Priscila é aquela conhecida fora do mercado de dublagem ou é outra? :huh

Uma pessoa creditada como "Priscilla Alcântara" solou numa música de Over the Moon, animação nova da Netflix.
Pode ser a ex-Bom Dia e Cia, mesmo.
Kevinkakaka Escreveu:Uma pessoa creditada como "Priscilla Alcântara" solou numa música de Over the Moon, animação nova da Netflix.
eu vi, solou mesmo que interpretaçao boa dela na musica
Kevinkakaka Escreveu:Uma pessoa creditada como "Priscilla Alcântara" solou numa música de Over the Moon, animação nova da Netflix.

E desde quando ela tá dublando pra valer mesmo em vez de atuar apenas em música?
Jef Escreveu:E desde quando ela tá dublando pra valer mesmo em vez de atuar apenas em música?
Ela já dublou como star-talent em 2008 e já atuou no cinema. Deve ser atriz profissional.
Kevinkakaka Escreveu:Ela já dublou como star-talent em 2008 e já atuou no cinema. Deve ser atriz profissional.

...

Star-talent e cantar em dublagem é uma coisa. Agora algum trabalho pequeno ou coadjuvante dela em dublagem, eu não consegui achar...
caraca so rumor cabuloso, o que eu tenho me questionado é se hermes vai participar de alguma dublagem dessas, ouvi dizer q ele tava dublando nos EUA mas n sei se é vdd

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 706.657 8 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.286 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.290 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.264 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.111 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)