Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 158084 Views

o q vcs acham do alex minei dublar o berthold? eu acho q seria uma boa voz que combinaria...
Vocês tem certeza que é a Priscila Alcântara do Bom Dia e Cia?

Tipo, não é um nome muito incomum, devem haver várias Priscilas Alcântaras no Brasil todo.
SuperBomber3000 Escreveu:Vocês tem certeza que é a Priscila Alcântara do Bom Dia e Cia?

Tipo, não é um nome muito incomum, devem haver várias Priscilas Alcântaras no Brasil todo.
nesse momento eu n duvido de nada que seja ela msm, mesmo sendo improvavel
a topico errado mb como apaga?
bombermen 63 Escreveu:
[FONT=&amp]steins gate

Yūgo Tennouji: Francisco Júnior[/FONT]

Francisco Júnior já disse que não dubla na Dubrasil. Não me parece uma informação muito correta.
isso foi postado em um grupo no facebook tb achei estranho entao é melhor deletar mesmo
bombermen 63 Escreveu:isso foi postado em um grupo no facebook tb achei estranho entao é melhor deletar mesmo

Estranho ver você postando essas coisas aqui como se fosse algo de fato confirmado... 🙄
Jef Escreveu:Estranho ver você postando essas coisas aqui como se fosse algo de fato confirmado... 

ss vou avisar quando for rumor q eu vi pela net, mas no caso hj so esse ultimo eu acabei de ver num grupo de animes mas desmentiram no proprio post entao me desculpem
bombermen 63 Escreveu:ss vou avisar quando for rumor q eu vi pela net, mas no caso hj so esse ultimo eu acabei de ver num grupo de animes mas desmentiram no proprio post entao me desculpem

Tudo bem, mas da próxima vez dá a fonte.

E eu imagino que isso afete as outras escalas que você citou.
SuperBomber3000 Escreveu:Não me parece uma informação muito correta.
Nenhum que ele falou até agora parece.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.235 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.757.647 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.377 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.645 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.118 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)