Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 158003 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Me passaram que a Mikasa teria sido dublada pela Bianca Lua. Não sei se é verdade, mas quem souber pode eventualmente confirmar ou desmentir.
Uma referência de trabalho da Bianca é a Kaitlyn Dever no filme Fora de Série (Booksmart), que foi dublado na Mirage Filmes.
Enfim, isso se for ela mesma.
Não foi ela, talvez tenha feito outra personagem.
yukihira Escreveu:pessoal, essa "mirella fernandez" que postaram aí como annie é aquela cantora mc mirella. Com isso já são 3 nomes totalmente infundados, ou seja, apenas disseminação de notícia falsa.
kkkkkkkkkkkk
Kazuma Escreveu:Annie Leonhart: Paula Spinelli
poxa n acho nenhum trabalho dela deve ser novata
Dratfagno Escreveu:poxa n acho nenhum trabalho dela deve ser novata
Se eu não me engano, ela fez um desenho animado na Dubrasil, baseado naquele jogo de perguntas, "Perguntados", mas eu não lembro o nome
Moon Knight Escreveu:Se eu não me engano, ela fez um desenho animado na Dubrasil, baseado naquele jogo de perguntas, "Perguntados", mas eu não lembro o nome

Paula Spinelli dublou uma das Saintias principais em Saintia Sho, ao menos no trailer.
Eu sei que ela chegou a fazer pontas em Soul of Gold. Isso dá uns 4 pra 5 anos de carreira, mas ainda tirando o trailer de Saintia Sho ainda não fez nada de destaque, pelo menos não que eu saiba.
SuperBomber3000 Escreveu:Me passaram que a Mikasa teria sido dublada pela Bianca Lua. Não sei se é verdade, mas quem souber pode eventualmente confirmar ou desmentir.
Uma referência de trabalho da Bianca é a Kaitlyn Dever no filme Fora de Série (Booksmart), que foi dublado na Mirage Filmes.
Enfim, isso se for ela mesma.

Galera eu passei essa mensagem, não tinha total certeza se era ela, mas em um post da funimation (não lembro qual) eu comentei "mikasa" no comentário dela e o Bruno Sangregorio curtiu, enfim talvez tenha sido uma piada dele, me desculpem se falei algo precipitado.
Thiago Zambrano no Hannes. O mesmo expôs no Twitter.
Mugen Escreveu:Thiago Zambrano no Hannes. O mesmo expôs no Twitter.

Escala bizarra de ruim, o Hannes tem uns 40-50 anos
Me parece meio exagerado chamar essa escala de "bizarra de ruim", até porque a voz original japonesa mesmo, do Kenjiro Tsuda, também não é muito grave ou velha.
Mas dada a feição do personagem, das vozes que trabalham na Dubrasil, eu preferiria o Rodrigo Araújo ou o César Marchetti, cujas vozes realmente remetem um homem nos 40-50 anos.
Mugen Escreveu:Thiago Zambrano no Hannes. O mesmo expôs no Twitter.
n achei bizarra de ruim mas n ponho mais a mao no fogo por essa dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 706.623 8 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.273 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.289 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.253 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.111 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)