Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157749 Views

A Dubrasil postou o elenco no Insta: https://www.instagram.com/p/CJ92FuUnFd6/..._copy_link
sominterre Escreveu:O Ariel não sabe nada de dublagem, se ele disse que é uma dubladora que ele com certeza não conhece (já que ele desconhece até os mais famosos), é porque alguém do meio contou pra ele, então deve ser ela mesmo.
ele disse que era ela?
Quem dubla o Udo então é o João Vitor Mafra, e não o Yago. Os timbres dos dois hoje em dia tão parecidos.
A Zofia é a Nina Carvalho. E a Gabi de fato é a Stephany.
Dratfagno Escreveu:alguem sentiu que o som desse ep ficou mto prejudicado por causa da dublagem? n sei acho que as vozes ficaram mto mais altas que o comum, e o som ficou meio baixo

Sim! Também senti.
alguem sabe por que todos os animes passam com aberturas e ending legendadas menos esse?
alguem sabe se os filmes foram dublados em ingles?
thrall0071 Escreveu:Sim! Também senti.

Assistindo o episódio completo, eu não senti isso no começo e nos trechos que eu tinha visto antes, como na parte do Falco sendo salvo pelo Grice e nas cenas da Gabi, mas senti mais pro final, como no momento que o Zeke grita.
Não é algo que torne o episódio inassistível nem nada, mas concordo que também senti.

Dratfagno Escreveu:alguem sabe se os filmes foram dublados em ingles?

Aparentemente sim. Mas pelo pouco que eu pesquisei, estranhamente, parece que só o terceiro filme já teria sido lançado nos EUA.
E com o mesmo elenco americano da série.

Ah, mudando um pouco de assunto, na segunda temporada, o Márcio Marconato faz um dos fixos, o Gelgar. Não é um personagem tão grande, mas é a segunda participação dele que eu notei na primeira leva dessas dublagens da Funi. A primeira foi em Blood Blockade Battlefront.
nao to achando em nenhum lugar os filmes dublados em ingles, se alguem souber por favor diga
Dratfagno Escreveu:nao to achando em nenhum lugar os filmes dublados em ingles, se alguem souber por favor diga

A Funi não lançou os filmes em Bluray ainda, por mais que já tenham exibido nos cinemas e dublado os três há anos. As dublagens existem sim, com o mesmo elenco americano da série, mas você não encontrará no Google, e é isto.
SuperBomber3000 Escreveu:A Funi não lançou os filmes em Bluray ainda, por mais que já tenham exibido nos cinemas e dublado os três há anos. As dublagens existem sim, com o mesmo elenco americano da série, mas você não encontrará no Google, e é isto.
tomara que quando sair na amazon tenha opçao em ingles

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.334 6 minutos atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.750.799 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.888 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.974 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.100 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)