Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas

87 Replies, 25004 Views

Olá povo do Dublanet eu decidi vim aqui listar produções que curiosamente não tem ou nao se sabe se houve uma dublagem que muitas vezes são antigos e que tinha uma certa chance de lançar no Brasil.
O filme chamado Eclipse de uma Paixão com Leonardo diCaprio nunca foi dublado
It - Uma Obra Prima do Medo
Retorno a Howards End
esse remake da disney de annie em 1999 acho que nunca foi dublado
[video=youtube;sbXzg1KyIZ0]https://www.youtube.com/watch?v=sbXzg1KyIZ0[/video]
Carlit007 Escreveu:esse remake da disney de annie em 1999 acho que nunca foi dublado
[video=youtube;sbXzg1KyIZ0]https://www.youtube.com/watch?v=sbXzg1KyIZ0[/video]

Na Netflix tinha dublagem, e no Disney o mesmo filme tem dublagem , porém a dublagem parece ser recente (a da Disney Plus)
Morango e Chocolate
Danilo Powers Escreveu:Morango e Chocolate
Se você se refere a novela portuguesa "Morangos com Chocolate", aparentemente apenas a primeira temporada foi dublada, inclusive tem um tópico pra ela aqui no fórum.

Bernardovieira Escreveu:Na Netflix tinha dublagem, e no Disney o mesmo filme tem dublagem , porém a dublagem parece ser recente (a da Disney Plus)
Eu não acho que essa dublagem seja recente, já que tem a Ana Lúcia Menezes na protagonista e ela não dubla menininhas há anos.
Danilo Powers Escreveu:Morango e Chocolate

o filme de 1994?

Moon Knight Escreveu:Se você se refere a novela portuguesa "Morangos com Chocolate", aparentemente apenas a primeira temporada foi dublada, inclusive tem um tópico pra ela aqui no fórum

essa novela chama Morangos com açúcar e devem ter dublados só a 1a. mesmo, nem dá pra saber se a Bamd passou toda..
Reinaldo Escreveu:Essa novela chama Morangos com açúcar e devem ter dublados só a 1a. mesmo, nem dá pra saber se a Band passou toda..
Oh, me desculpe pela gafe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 139.397 23 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.179 259.587 Ontem, 20:26
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.270 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 169 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.841 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: