Animações Ocidentais Dubladas - 2021

117 Replies, 37967 Views

Neo Hartless Escreveu:Deve ser um indício de como vai ser esses produtos quando chegar na HBO Max

Acho que não, o perfil do HBO Max no Twitter já respondeu várias vezes que o catálogo inteiro vai estar disponível em português, inglês e espanhol qnd alguém pergunta se tal série vem dublada, então, ou eles tão guardando a dublagem pra qnd o serviço estrear, ou talvez eles dublem futuramente, dependendo do desempenho das outras animações do Adult Swim.
Alguma notícia se haverá créditos no HBO Max?

EDIT: Há um locutor no final dos créditos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2021, 17:01 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Alguma notícia se haverá créditos no HBO Max?

Já não há créditos na versão gringa do aplicativo?
Tenho Notado uma Coisa: Os Desenhos Americanos São Muito Bobos e Infantilizados, Falta Realismo as Desenhos, Percebi Isso Vendo Dinotrucks no SBT Hoje de Manhã.
Danilo Powers Escreveu:Tenho Notado uma Coisa: Os Desenhos Americanos São Muito Bobos e Infantilizados, Falta Realismo as Desenhos, Percebi Isso Vendo Dinotrucks no SBT Hoje de Manhã.

Tem que se decidir Danilo, hora os animes são ruins porque são muito violentos, hora os desenhos ocidentais são ruins porque são muito infantilizados. Ou um, ou outro, cara.

Mudando de assunto, estreia Trese na Netflix em breve. É uma animação ocidental meio sombria com um traço similar ao de Seis Manos e Castlevania.
domingo estréia a nova temporada de Rick & Morty na Warner Channel simultaneamente com os EUA
johnny-sasaki Escreveu:domingo estréia a nova temporada de Rick & Morty na Warner Channel simultaneamente com os EUA

Caralho, eu ja tava ansioso.
johnny-sasaki Escreveu:domingo estréia a nova temporada de Rick & Morty na Warner Channel simultaneamente com os EUA

Bom ver o desenho ganhando este tratamento. Já não era sem tempo.

Atualizando aqui, mas pelo que eu vi eles pretendem adicionar o resto da temporada toda depois no HBO Max quando ele estrear de fato no Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Atualizando aqui, mas pelo que eu vi eles pretendem adicionar o resto da temporada toda depois no HBO Max quando ele estrear de fato no Brasil.

Falando em R&M na HBO Max, ela não vai ser a única série do Adult Swim no serviço, já confirmaram tbm Final Space e Frango Robô, e devem aparecer mais algumas, a dúvida fica em relação às séries que já foram exibidas aqui em algum momento, como o próprio Frango Robô, se vão dublar o restante das temporadas mantendo o elenco antigo ou não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.179 259.425 Ontem, 20:26
Última postagem: Wallace
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 163 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.056 02-09-2025, 18:38
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.737 29-03-2025, 19:55
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.813 24-03-2025, 13:21

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)