Dubladores e Bordões/Frases de Novelas

9 Replies, 4536 Views

Tópico pra Quem é Noveleiro, Sempre que Boto Algum Dublador num Ator Brasileiro no Tópico Dublagem para a Teledramaturgia Sempre Imagino Algum Dublador ou Dubladora Dizendo Algum Bordão ou Frase de Personagem, Eu Imagino Alguns Dubladores Dizendo Assim:

Letícia Quinto: "Fui Criada num Convento'' (Bordão da Fabiana de A Dona do Pedaço)

Philippe Maia: "Tudo que Acontece de Ruim na Vida da Gente é pra Meiorá'' Eh Lasquêra'' (Bordões do Candinho de Eta Mundo Bom)

Lina Mendes: "É a Treva'' (Bordão da Bianca de Caras e Bocas)

Mariana Torres: "Vocês Não Imaginam o Prazer que é Estar de Volta'' (Frase da Clara de O Outro Lado do Paraíso)

Flávia Saddy: "Me Serve Vadia, Me Serve'' (Frase da Nina de Avenida Brasil)
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2021, 20:53 por Danilo Powers.)
Lina Rossana no "Sapatonas! Eu sinto cheiro de couro" da Nazaré Tedesco.
Mugen Escreveu:Lina Rossana no "Sapatonas! Eu sinto cheiro de couro" da Nazaré Tedesco.

Hahahahahahaha
Maíra Góes: "Ó o Bolo!, Ó o Bolo da Paz!'' (Grito da Maria da Paz em A Dona do Pedaço)
Marcelo Garcia gritando "hot-dog do Félix" e o "eu salguei a santa ceia" do Félix de amor a vida.
Essa é Clássica

Marcos Miranda: "Tô Certo ou Tô Errado?'' que é o Bordão do Sinhozinho Malta
Mônica Rossi ou Priscila Amorim no "Eu Sou Ricaaaa'' da Carolina Ferraz em Beleza Pura
Maíra Góes: "Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo'' (Bordão da Carolina Castilho de Juliana Paes em Totalmente Demais)
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2021, 19:29 por Danilo Powers.)
Élcio Romar: "É Justo, É Muito Justo, É Justíssimo'' (Bordão do Belarmino de José Wilker em Renascer)
Fico na dúvida em quem poderia dublar o bordão "Eu tô tremendo Fabiana!" da Cecília de Carinha de Anjo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.189 27 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.174 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.009 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.150 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.938 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)