Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem

47 Replies, 55361 Views

Earthquake Escreveu:acabei de botar no "pouco" também, mas botei o "famoso" entre aspas pra me referir ao fato de ele já estar começando a ascender em sua carreira

Eu tinha visto parte de uma entrevista com ele e, pelo que eu me lembro, o primeiro trabalho dele, na vdd, foi uma participação em um anime na Álamo. 1-2 anos depois, ele já tava dublando papéis maiores (Ultimate Homem-Aranha, Esquadrão de Heróis - TV Group...), por isso que eu tive essa impressão.

de acordo com Glauco,ele começou dublando profissionalmente fazendo pontas em Fullmetal Alchemist Brotherhood(ironicamente começou pegando a Álamo ja fechando as portas.)
johnny-sasaki Escreveu:de acordo com Glauco,ele começou dublando profissionalmente fazendo pontas em Fullmetal Alchemist Brotherhood(ironicamente começou pegando a Álamo ja fechando as portas.)

Acho que esse também foi o primeiro trabalho do Hamilton Ricardo em SP.
Felipe Izar Escreveu:Acho que esse também foi o primeiro trabalho do Hamilton Ricardo em SP.

Nada, Hamilton começou dublando em SP nós anos 70-80 mubdou pro Rio e retornou acho que em 2010 depois que Monk foi finalizada.
Lembrando que visibilidade entre fãs de anime é uma coisa, e no mercado é outra...
O mesmo vale pra novelas mexicanas. Não são produções vistas como régua.
Por isso aquela história de "fulano pegou protagonista de anime em casa X por fazer coadjuvante de anime em casa Y" não faz o menor sentido. Pelo menos, não no caso do Rio.
Tô vendo a live do Mitsubukai com o Sérgio Rufino e ele disse que começou a dublar o Doug com apenas 1 ano de carreira

Ele pegou tbm o Bobby e o Shiryu (1ª voz) com pouco tempo de carreira (1-2 anos)
Famoso na área e pra um nicho de fãs, né? Acho que daria pra botar o Jorge Lucas no Fox Mulder já que ele tinha começado pouco tempo e conseguiu logo um protagonista. E como essa coisa de fandom testava crescendo e Arquivo X era sucesso, tinha algumas entrevistas com o elenco em revistinhas dos anos 90.
felipe grinnan primeiro papel foi a redublagem de a dama e o vagabundo já que ele tinha uma voz parecida com o dublador que foi escalado mas acabou faltando no dia da gravação dai ele conseguiu emplacar uma novela mexicana no mesmo tempo
Carlit007 Escreveu:felipe grinnan primeiro papel foi a redublagem de a dama e o vagabundo já que ele tinha uma voz parecida com o dublador que foi escalado mas acabou faltando no dia da gravação dai ele conseguiu emplacar uma novela mexicana no mesmo tempo

Na verdade foi o primeiro papal grande. Felipe Grinnan começou mesmo em uma ponta em um filme dublado na Herbert Richers dirigido pelo Newton da Matta (esqueci qual o filme).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Na verdade foi o primeiro papal grande. Felipe Grinnan começou mesmo em uma ponta em um filme dublado na Herbert Richers dirigido pelo Newton da Matta (esqueci qual o filme).

Só Pode Ser o De Frente para o Perigo com Gene Hackman
William Vianna

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.500 35 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.052 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.848 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.568 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.191 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)