Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu vi que o Guilherme Briggs não teve seu nome mencionado na narração de créditos, Eu passei duas vezes o vídeo e não notei ela mencionar o Nome dele, provalmente esqueceu, no filme da espada acho que realmente foi o Guilherme mas, de novo é estranho Ele não ter sido creditado nesses filmes, a voz do Eustácio ficou excelente, algumas vezes lembrou o Domício, Muriel ficou bem mas, gostaria que escolhessem uma Pessoa de voz mais doce como por exemplo Maria Helena Pader ou Carmen Sheila, não gosto muito da ideia de chamarem a Miryan para fazer todas as Personagens idosas que não podem mais serem dubladas por suas antigas Dubladoras Eu admiro o trabalho dela mas, em Space Jam deveriam ter chamado alguém que imitasse a voz clássica da Vovó assim como a Lina fazia, foram décadas em que a Personagem teve o mesmo timbre de voz mesmo com Dubladoras diferentes.
A Maria Helena Pader já tá aposentada há alguns anos.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo