Dublagem de Final Space

10 Replies, 3956 Views

Abaixo se encontra o elenco de dublagem de Final Space. Tenho quase 100% de certeza de que esse post está sendo feito no lugar errado, mas sou bem leigo no fórum, então gostaria que alguém pegasse esse elenco, deixasse ele um pouco mais completo e mandasse para aprovação. (E, se não é assim que funciona aqui no fórum, eu peço desculpas).

Final Space

ESTÚDIO:
Dubbing Company

DIREÇÃO:
Renan Alonso

MÍDIA:
Netflix/ TV Paga (Warner Channel)

ELENCO DE DUBLAGEM

Personagens Principais

Olan Rogers (Gary Goodspeed): Pierre Bittencourt

Olan Rogers (Mooncake): Renan Villela

Tika Sumpter (Quinn Aragone): Amanda Moreira

David Tennant (Lord Commander): Digão Vicente

Coty Galloway (Avogato): Fernando Ferraz

Tom Kenny (H.U.E.): Renan Alonso

Fred Armisen (KVN): Tiaggo Guimarães

Steven Yeun (Gatito): Rafael Quelle

Tika Sumpter (Nightfall): Amanda Nogueira (1a-2a temporada)

Conan O'Brien (Clarence Chuck): Vitor Coldibelli

Ashly Burch (Ash Graven): Bruna Nogueira (2a-)

Ron Funches (Fox): Will Arruda (2a-)

Jane Lynch (A.V.A): Gisele Vechin (2a-)

Personagens Secundários

Olan Rogers (Tribore Menendez): Vitor Paranhos

Keith David (Chefe Stone): André Gaiani (1-)

John Dimaggio (Terk): Mário Spatziani (1-)

Ron Perlman (John Goodspeed): Ênio Vivona

Claudia Black (Sheryl Goodspeed): Carla Diaz

Caleb McLaughing (Gary Goodspeed criança): Pierre Bittencourt

Wanessa Marshall (Invictus): Rogério Ferreira

Keith David (Bolo): Mário Spatziani

Christopher Judge (Oreskis):

Narração: Renan Alonso

Vozes Adicionais: Amanda Tavares, Beta Cinalli, Carla Martelli, Edu Rayce, Ênio Vivona, Gustavo Martinez, Jonathan Guedes, Josué Galinari, Marcos Becker, entre outros.
Dublagem de Final Space foi feita em Campinas. Pode parecer tacanho, mas a moderação do Fórum ainda tem alguns problemas em aceitar dublagens feitas lá no Database do Fórum, que é o lugar que eu imagino que você queria postar.

E a Carla Dias que dublou não é a atriz que fez Chiquititas. O nome dela é "Dias".
E se servir de consolação, tem um artigo na Dublagem Wiki em construção:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Final_Space
Só falando da ótima dublagem de Final Space. Pena que tem muita guria e referência a meme, isso vai tornar a produção datada depois de um tempo.

Alguns termos tive que procurar, igual em Onde Pieces quando os caras falam "sola"
SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem de Final Space foi feita em Campinas. Pode parecer tacanho, mas a moderação do Fórum ainda tem alguns problemas em aceitar dublagens feitas lá no Database do Fórum, que é o lugar que eu imagino que você queria postar.

E a Carla Dias que dublou não é a atriz que fez Chiquititas. O nome dela é "Dias".

Um absurdo esta censura ainda hoje.
DavidDenis Escreveu:Um absurdo esta censura ainda hoje.

kra, acho censura algo muito forte e acredito que não haja no fórum, caso contrário vários tópicos relacionados a outros fóruns, tópicos sobre campinas, e outros polos seriam deletados. O Que existe é uma linha de pensamento em que o fórum se baseia exclusivamente no eixo rio e são paulo, assim como outros lugares se baseia em produções antiga, mais abrangentes e etc...
Existe alguma possibilidade de começarem a aceitar dublagens de outros polos fora rio-são paulo aqui no fórum?
Dunkinho Escreveu:Existe alguma possibilidade de começarem a aceitar dublagens de outros polos fora rio-são paulo aqui no fórum?
Cara, sendo sincero até Campinas que hoje em dia tá dentro das normas do SATED não é aceito dirá outros como Curitiba e etc...
TheIsackChannel Escreveu:Cara, sendo sincero até Campinas que hoje em dia tá dentro das normas do SATED não é aceito dirá outros como Curitiba e etc...
Oxi, por que? Achei que o problema fosse exatamente esse, agora eu tô confuso
Dunkinho Escreveu:Oxi, por que? Achei que o problema fosse exatamente esse, agora eu tô confuso
ainda existe muito "clubismo" na dublagem BR men...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.368 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.187 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.893 7 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.767 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.621 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: