Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 62492 Views

RHCSSCHR Escreveu:No trailer oficial de Carros (2006), era o Guilherme Briggs no Relâmpago McQueen e Pádua Moreira no Mate - https://www.youtube.com/watch?v=E1nE-ZJ5IY4

Na versão oficial foi o Marcelo Garcia e o Mário Jorge Andrade, respectivamente.

[video=youtube;E1nE-ZJ5IY4]https://www.youtube.com/watch?v=E1nE-ZJ5IY4[/video]

Ainda bem que o Marcelo Garcia ficou na versão oficial. Ficou muito melhor!

victorneto623 Escreveu:[video=youtube;NWtFKeCSoAM]https://www.youtube.com/watch?v=NWtFKeCSoAM&feature=youtu.be[/video]

Com todo respeito ao Alexandre Moreno, mas ainda bem que ele não dublou o Sid, e ficou com o Buck no terceiro filme da franquia (ficou 1000 vezes melhor do que no Sid). Incrível como uma celebridade se encaixou melhor do que um dublador profissional. Isso é raríssimo!! Kkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Meu Malvado Favorito (Primeiro Filme)

Gru: Marco Antônio Costa (Trailer) / Leandro Hassum (Filme)

Vector: Marcelo Garcia (Trailer) / Marcius Melhem (Filme)

E parece que é a Luisa Palomanes na Margô.

Aqui o trailer, com o Marco Antônio Costa no Gru:

[video=youtube;462RosJNAMw]https://m.youtube.com/watch?v=462RosJNAMw[/video]

Como deu pra perceber, o Leandro Hassum claramente seguiu a interpretação do Marco Antônio. E eu que achava que o Hassum tivesse criado uma interpretação própria kkkkkkkk

O Marco Antônio Costa falou um pouco sobre isso na live com o Wendel ontem (aos 51:50):
https://www.instagram.com/p/CFisEJcHF2N/?hl=pt-br

me parece que os minios tinha a voz do marcelo garcia e no filme n lembro se era original ou brigggs.

sobre o 2o filme, o briggs seguiu a linha do hassun (n sei se no original seria a mesma interpretação) por isso que o briggs é mais imitador do que dublador e é só reparar como marco antonio e o briggs interpretaram o mesmo personagem em épocas diferentes.
Paseven Escreveu:me parece que os minios tinha a voz do marcelo garcia e no filme n lembro se era original ou brigggs.

sobre o 2o filme, o briggs seguiu a linha do hassun (n sei se no original seria a mesma interpretação) por isso que o briggs é mais imitador do que dublador e é só reparar como marco antonio e o briggs interpretaram o mesmo personagem em épocas diferentes.

No trailer do primeiro filme, e nos filmes 1 e 2 foi o Briggs. Já no filme dos Minions foi mantido o áudio original em todo o mundo, feito pelo Pierre Coffin (que inclusive é o diretor da franquia).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:No trailer do primeiro filme, e nos filmes 1 e 2 foi o Briggs. Já no filme dos Minions foi mantido o áudio original em todo o mundo, feito pelo Pierre Coffin (que inclusive é o diretor da franquia).

no final do trailer do 1o filme é o marcelo garcia, quem fala n seria um minion ?
Paseven Escreveu:no final do trailer do 1o filme é o marcelo garcia, quem fala n seria um minion ?

Cara, é o Briggs no minion! O jeito de falar no final é claramente do Briggs (é o mesmo jeito do Daggett, dos Castores Pirados).

O Marcelo Garcia dubla o Vector, aos 1:21.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Cara, é o Briggs no minion! O jeito de falar no final é claramente do Briggs (é o mesmo jeito do Daggett, dos Castores Pirados).

O Marcelo Garcia dubla o Vector, aos 1:21.

realmente é o briggs
Joserlock Escreveu:Engraçado que o Paduá já dublava o Alfred no trailer, pq será que tiraram o Márcio Seixas? E sobre o Vignolo, saca esse comentário kkkkkk:

"Não acredito! Nada contra dublagem, mas o Paulo vignolo realmente tá querendo apanhar. Eu acho ele um ótimo dublador, mas ELE dublando o Coringa!!!Não tem nada a ver. É pedir pra ser odiado!!!!!!! Caracooo velho.. tira essa voz !!!"

Por mais que o coringa do marcio simões tenha ficado muito bom. Gostaria de ver o paulo vignolo nesse coringa do ledger.
Acredito que o publico se acostumaria.
O Márcio Simões no Coringa não agrada todos, os legendistas adoram tacar pau na Dublagem usando o Márcio Simões no Coringa de Heath Ledger
Daniel Felipe Escreveu:O Márcio Simões no Coringa não agrada todos, os legendistas adoram tacar pau na Dublagem usando o Márcio Simões no Coringa de Heath Ledger
Eu me impressionaria se esse pessoal gostasse de alguma coisa sobre dublagem até porque eles nem são o público alvo mas pelo que eu sei a grande maioria das pessoas gosta da dublagem do Simões no Coringa, na verdade vejo muita gente que até endeusa essa dublagem (um grande exagero)
José Valter Escreveu:Por mais que o coringa do marcio simões tenha ficado muito bom. Gostaria de ver o paulo vignolo nesse coringa do ledger.
Acredito que o publico se acostumaria.

Também acho. Talvez pq,na época, a voz do Ledger pra mim era do Vignolo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 605.404 23 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.212 1.716.169 50 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.385 57 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.909 989.681 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.157 743.826 3 horas atrás
Última postagem: Denji_Motosserra

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)