Agyei Augusto se pronuncia "Adiei"
Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
138 Replies, 47746 Views
Joméri Pozzoli. Pronúncia correta do Jomeri/Joméri/Jomery é com 'é' aberto (como na palavra pé). Quando conheci o nome dele, na época q entre no fórum, achava q se pronunciava Jomerí, já q geralmente era creditado 'Jomery' naquele período.
Os dois zs de Pozzoli, sendo pronunciados como se fossem um só, como em zebra, ou como s com som de z, como em calabresa. Nunca vi sendo chamado de Pozzoli, com os dois zs com o mesmo som q tem na palavra 'pizza'.
Galera e esse Carinha aqui?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2022, 02:24 por Gabriel De Oliveira Silva.)
Michel Singer como se pronuncia o nome desse Menino? Fritz Gianvitto pronúncia: Frytiz Jyanvíto https://www.instagram.com/p/CDCgnyLjeLH/...=copy_link Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera e esse Carinha aqui?Michel "Sínguer", se eu não me engano.
Alguém sabe como q pronuncia o nome da Isis Koschdoski?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:O Sobrenome de Ricardo Vooght é "Vóit''Chama de Ricardo Deus Vult que tá tudo certo.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Alguém sabe como q pronuncia o nome da Isis Koschdoski? Ísis (acento no primeiro I) Cóchedósqui. Bom, é o que eu acho. É bom a gente sempre ficar atento a créditos narrados que tiver ela no elenco (tipo as da Delart em produçõs da Warner) pra saber como é a "prenunciência".
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Ísis (acento no primeiro I) Cóchedósqui. Simmm, é um bom conselho! Vlw RH! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
RHCSSCHR Escreveu:Ísis (acento no primeiro I) Cóchedósqui.Mas esse "e" de Cóche deve ser quase mudo provavelmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas esse "e" de Cóche deve ser quase mudo provavelmente. Exatamente.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 623.314 |
12 minutos atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.244 | 1.624.662 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.379 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.908 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.660 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)