Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157551 Views

Kevinkakaka Escreveu:O Gabriel Kirin, da captação, e o Rodrigo Rossi, da produção, também têm vínculo profissional com o William.
Tudo indica IST, vocês tão tirando conclusões precipitadas a respeito dos envolvidos com base em duas ou três produções deles que assistiram.

Bem, como ambos Rodrigo e Will também têm ligação com a própria Artworks além do estúdio em si, fica mais um pouco complicado saber a real. Mas é possível que os dois estúdios tenham alguma interligação com isso, tal como a mexicana C&G Dubbing Studios também tem interligação com a empresa.

Enfim, falando sobre o elenco em si, vi que nos créditos o Bruno Sangregório aparece nas vozes adicionais, sendo que ele já faz um fixo na série (Levi), e até onde eu lembro o personagem tá nesse filme. Tem como confirmar se ele ainda tá no papel por lá?
Jef Escreveu:Enfim, falando sobre o elenco em si, vi que nos créditos o Bruno Sangregório aparece nas vozes adicionais, sendo que ele já faz um fixo na série (Levi), e até onde eu lembro o personagem tá nesse filme. Tem como confirmar se ele ainda tá no papel por lá?

De acordo com o Dublapédia, é ele no Levi mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:e o Glauco Marques,que supostamente tava brigado com a Dubrasil,fez uma participação no episódio dublado mais recente.

Tem certeza disso? Poderia ser outro dublador com voz parecida.
Pedro Cruz Escreveu:Tem certeza disso? Poderia ser outro dublador com voz parecida.

Bruno Casemiro confirmou no twitter.
johnny-sasaki Escreveu:Bruno Casemiro confirmou no twitter.

É, mas eu vi que uma pessoa disse que o próprio Glauco teria dito que não é brigado com a Dubrasil; mas também já li que ele falou que não ia mais dublar lá.
Pedro Cruz Escreveu:É, mas eu vi que uma pessoa disse que o próprio Glauco teria dito que não é brigado com a Dubrasil; mas também já li que ele falou que não ia mais dublar lá.

Ele pode só ter feito as pazes com a galera da Dubrasil, nada d+.
MrDestron Escreveu:Ele pode só ter feito as pazes com a galera da Dubrasil, nada d+.

Não que eu duvidasse que isso podia acontecer, é a coisa mais natural do mundo.
Jef Escreveu:Enfim, falando sobre o elenco em si, vi que nos créditos o Bruno Sangregório aparece nas vozes adicionais, sendo que ele já faz um fixo na série (Levi), e até onde eu lembro o personagem tá nesse filme. Tem como confirmar se ele ainda tá no papel por lá?
Pedro Cruz Escreveu:De acordo com o Dublapédia, é ele no Levi mesmo.

O Levi, por algum motivo, não foi creditado junto com os outros personagens maiores. O Bruno está nas "vozes adicionais" dos 3 filmes, mas é só o Levi mesmo.
Os OADs de Attack on Titan chegam dia 8 de Maio: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...er_news_pt
Pedro Cruz Escreveu:Os OADs de Attack on Titan chegam dia 8 de Maio: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...er_news_pt

Na verdade, começam a chegar dia 08/05 já que vai ser semanal...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.425 35 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.264 56 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 534.478 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.068 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 611.470 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)