Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas

87 Replies, 25023 Views

MrDestron Escreveu:Acho q ele tá falando da série de 1985.

Ah, tá; sabe como é, tentando ajudar, mas com pressa ao mesmo tempo, a pessoa acaba cometendo uns delizes; bem que eu me perguntei o que ele queria dizer com "série original", mas nem pensei muito.

E parece que a série não tem dublagem mesmo, e não passou no Brasil.
Aham, era a série original. É que quando lançaram o filme, fui atrás do original, mas nada. E pra um enlatado desse aí clichê sobre policial/detetive/mercenário não ter sido dublado aqui...

Aí vi que tinha até remake.
Kojiro e os guardiões do universo (Fuuma no Kojiro).Não se sabe se os episódios 5 e 6 da primeira série foram dublados ou não,Flash star lançou duas fitas com episódios 1 a 4.

Patrulha Estelar -a busca por Iscandar.Há quem diga que a primeira serie foi dublada e só exibida no Rio,outros não.

Slayers Next e Slayers Try.Só a primeira série foi exibida na Bandeirantes ,alguns jornalistas disseram que foram dubladas também, mas não há certeza.
Dois episódios da segunda temporada do despertar das tartarugas ninjas, " Ep 16 Hidden City Most Wanted" e " Ep 17 Bad Hair Day", nunca foram exibidos dublados no site da nickelodeon, Ninguém conseguiu gravar da programação, e até agora não se sabe se foram dublados ou não.
Saint Saga Escreveu:Kojiro e os guardiões do universo (Fuuma no Kojiro).Não se sabe se os episódios 5 e 6 da primeira série foram dublados ou não,Flash star lançou duas fitas com episódios 1 a 4.

Patrulha Estelar -a busca por Iscandar.Há quem diga que a primeira serie foi dublada e só exibida no Rio,outros não.

Slayers Next e Slayers Try.Só a primeira série foi exibida na Bandeirantes ,alguns jornalistas disseram que foram dubladas também, mas não há certeza.

lembro de lugares falando que o Ulisses Bezerra dublou o Xeloss,mas fica difícil saber se chegaram a dublar as tres temporadas clássicas de uma vez
Os filmes O Rochedo de Gibraltar (o primeiro da carreira do Macaulay Culkin) e o filme do Ted Bundy (protagonizado pelo Zac Efron) tiveram dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:e o filme do Ted Bundy (protagonizado pelo Zac Efron) tiveram dublagem?

Também gostaria de saber, não achei esse filme dublado em lugar algum.
Raposita Escreveu:Os filmes O Rochedo de Gibraltar (o primeiro da carreira do Macaulay Culkin) e o filme do Ted Bundy (protagonizado pelo Zac Efron) tiveram dublagem?

RickMarques Escreveu:Também gostaria de saber, não achei esse filme dublado em lugar algum.

O filme do Ted Bundy com Zac Efron n foi lançado aqui pela Netflix brasileira, ent imagino q nem devem ter dublado ele.
O curta dos Simpsons "Quando Billie Eilish Encontra Lisa" nunca foi dublado em nenhum país, por algum motivo
Alguem sabe se o filme 'The Adventures of Mark Twain' (de 1985) foi dublado?

Um cara disse no Reddit que o filme passava no SBT:
https://www.reddit.com/r/desabafos/comme...&context=3
Mas fora isso eu não consigo achar ninguem confirmando a vinda desse filme pro Brasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.181 259.698 3 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 139.430 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.990 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.908 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)