Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores

138 Replies, 47734 Views

matheus153854 Escreveu:[video=youtube;3f8v3XX989I]https://www.youtube.com/watch?v=3f8v3XX989I[/video]
nada a ver com o tópico mas nossinhora que voz linda que essa mulher tem
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Como se pronuncia Kandy Kathy Ricci? O Ricci eu imagino que seja "Riti", só não sei os outros nomes, Kathy se fala como no inglês? Kandy é como Candy? Ou é Candí?

A pronúncia é "Quendi Quéti", já ouvi ela falando.
Alguém tem familiaridade com o sobrenome Restier e saberia como se pronuncia "Renato Restier"?

Tô em duvida se é "Restiêr", "stier" ou até "Reser", na minha cabeça a tônica era no "êr" mas vai saber.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém tem familiaridade com o sobrenome Restier e saberia como se pronuncia "Renato Restier"?

Tô em duvida se é "Restiêr", "stier" ou até "Reser", na minha cabeça a tônica era no "êr" mas vai saber.

Creio q seja a 1ª opção
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio q seja a 1ª opção

Se for francês tbem imagino ser desse jeito a pronúncia
Como se pronuncia Mário Spatizziani?
Bruna Escreveu:Alguém tem familiaridade com o sobrenome Restier e saberia como se pronuncia "Renato Restier"?

Nos créditos em que é citado a pronúncia é 'Restiêr'. Com a sílaba tônica no final.
Earthquake Escreveu:Como se pronuncia Mário Spatizziani?

Acredito que seja simplesmente "Espatiziani", não deve ter muito segredo, ainda mais se for sobrenome italiano.
Pedro Cruz Escreveu:Acredito que seja simplesmente "Espatiziani", não deve ter muito segredo, ainda mais se for sobrenome italiano.

Antes era creditado como Spatziani e agora Spatizziani acho que não é dito o "Tizi" e sim "Tsi"
Earthquake Escreveu:Como se pronuncia Mário Spatizziani?

Se pronuncia "Spaziani". O "tizzi" é mudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.274 623.235 1 hora atrás
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.456 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.350 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.873 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.658 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)