Dubladores e atores que se parecem

222 Replies, 66112 Views

Daniel Felipe Escreveu:Lembram muito kkkkkkkk as duas são judias também salve o engano

A Ida Gomes sim, mas a Bette Davis não.

Na imagem a Ida Gomes me lembrou a sobrinha dela, a atriz Débora Olivieri.
taz Escreveu:A Ida Gomes sim, mas a Bette Davis não.

Na imagem a Ida Gomes me lembrou a sobrinha dela, a atriz Débora Olivieri.

Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica
Julie Hagerty e Marlene Costa
Daniel Felipe Escreveu:Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica
Liz Taylor e Marilyn Monroe eram judias, ambas convertidas.
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Da Ida eu sabia, achei que pudesse ser as duas por conta de ter atrizes judias na época da Hollywood Clássica

Lauren Bacall e Sylvia Sidney eram judias de nascimento. Ambas originárias de famílias do leste europeu.
taz Escreveu:Lauren Bacall e Sylvia Sidney eram judias de nascimento. Ambas originárias de famílias do leste europeu.
Sylvia Sidney eu sabia, Lauren Bacall não, foi uma grande mulher, grande atriz, viúva de Bogart e democrata até o fim.
Bruna Escreveu:Sylvia Sidney eu sabia, Lauren Bacall não, foi uma grande mulher, grande atriz, viúva de Bogart e democrata até o fim.

Por incrível q pareça, Bette Davis também era democrata. O q era uma 'raridade' na época, maioria dos grandes nomes da antiga eram republicanos.
taz Escreveu:Por incrível q pareça, Bette Davis também era democrata. O q era uma 'raridade' na época, maioria dos grandes nomes da antiga eram republicanos.
É, tem uma galera ali que eu acho difícil de imaginar sendo republicanos.
Joan Crawford é uma que eu nem sei, já li que ela se converteu pra ciencia cristã nos anos 70, mas também outras fontes dizem que foi no início de carreira e outras fontes dizem que era democrata.
Marlene Dietrich era anti-fascista, Garbo era mais reservada mas o pouco que conheço dela acho muito difícil que ela não fosse progressista de alguma forma.
Já Marilyn foi fatalmente democrata... rs perdão
Mauro Castro e Tony D'Amario
Acho que a semelhança do Mauro com o ator deve ter sido um dos motivos para ele ter sido escolhido pra dublar o K2 em B13, kkkkkkk.
QueDrogaCharlie Escreveu:Mauro Castro e Tony D'Amario
Acho que a semelhança do Mauro com o ator deve ter sido um dos motivos para ele ter sido escolhido pra dublar o K2 em B13, kkkkkkk.
Tem certeza que não errou o Mauro? rsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 621.861 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.620.910 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.312 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.726 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.628 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: