Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3379 Replies, 601964 Views

Joserlock Escreveu:Isso me lembrou de uma escala que tbm só aconteceu em animação e eu acho que funcionaria em live action: o Fabricio Vila Verde no Raimi Malek.

Ele dublou um personagem do ator em Bojack Horseman, que o Rami usa uma voz mais pesada, mas ainda sim dependendo do papel eu vejo super combinando com o ator.
Tava pensando em outros casos assim, onde escalaram em desenho pelo voice match com o ator de voz original mas por algum motivo nunca fizeram a escalação em carne e osso:
- Francisco José no Jim Varney: tenho certeza que o Chico foi escalado no Slinky pela semelhança imensa entre a voz dele e a do Jim Varney no original, lamento muito que não tenham feito essa escala em carne e osso porque o Jim Varney teve dublador demais aqui no Brasil, quase um em cada filme.
- Rodney Gomes no Gilbert Gottfried: outro ator que em cada filme tem um dublador diferente, mas no caso dele acho que até fizeram escalações interessantes, mais notavelmente o Carlos Silveira, que é o voice match perfeito pro ator em Sampa, mas no Rio podia muito bem ter sido o Rodney Gomes, e era só fazer a porra da voz do Iago, porque o Gottfried falava daquele jeito normal mesmo kkkkkkkk
True love will find you in the end.
Nando Lopes no Peter Parker
Luiz2812 Escreveu:Nando Lopes no Peter Parker

Nossa ficou incrível mesmo no Aranhaverso
Claudio Galvan no Reid Scott
Marcelo Garcia no Chris Evans
Fábio Escreveu:Marcelo Garcia no Chris Evans
*Julius Rock e Luiz2812 estão digitando*
Bruna Escreveu:*Julius Rock e Luiz2812 estão digitando*
KKKKKKKKKKKK

Mas essa escala ai eu tbm não apoio muito não
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:*Julius Rock e Luiz2812 estão digitando*

Kkkkkkkkkkkk
Adriana Torres na Mireille Enos
Eu não entendo porque a Sylvia Salusti é preterida a Andrea Murucci na Amy Adams, com a Sylvia cantando as canções da Andrea em alguns filmes, eu sei que a escalação é clássica então ninguém vai concordar comigo, mas tem duas questões:

1° - Vozes das duas não parecem, destoa muito.
2° - A voz da Sylvia parece MUITO mais a da Amy Adams no original, a Andrea já tá com a voz meio pesada pra fazer ela na minha opinião.

Normalmente eu não gosto da ideia de escalar alguém só porque a pessoa sabe cantar, e obviamente nesse caso não é isso, pra mim tem vários motivos pra Sylvia ser a dubladora oficial da Amy Adams, mas essa questão da Sylvia fazendo as canções da Andrea pra mim é meio que um agravante.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.708.394 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.648 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.346 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 187.429 12-09-2025, 07:08
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)