Dubladores Problemáticos

27 Replies, 5567 Views

Este Tópico é pra Listar Dubladores que Tem Tretas com Estúdios ou Outra Coisa

Começo com o Jorge Vasconcellos, Ele Não Dubla Mais pra Cinevídeo, Saiu da Delart em 2019, Na Herbert Richers Teve Idas e Vindas, Dublou Até em Sampa.

Mais Algum?
Esse título me fez pensar que ia ser outro tópico de fofoca
True love will find you in the end.
O mais problematico é o Sidney Lilla que processou meio mundo e atualmente é bem queimado no meio
Se for levar essa questão de não dublar em alguns estúdios como problemáticos, o Peterson entra na lista. Mas não considero muito como problemático, até onde se sabe as tretas dele são com a Disney e a Delart, se tem outra eu não conheço
Xiiii esse tópico não vai prestar
Luiz2812 Escreveu:Se for levar essa questão de não dublar em alguns estúdios como problemáticos, o Peterson entra na lista. Mas não considero muito como problemático, até onde se sabe as tretas dele são com a Disney e a Delart, se tem outra eu não conheço

Antigamente chegaram a postar o link do processo do Peterson aqui, eu li por alto e ele nao tava errado nao
Luiz2812 Escreveu:Se for levar essa questão de não dublar em alguns estúdios como problemáticos, o Peterson entra na lista. Mas não considero muito como problemático, até onde se sabe as tretas dele são com a Disney e a Delart, se tem outra eu não conheço

Ele não é bem problematico até porque os elencos dos estudios dele são bem livres
Acho que o título não é muito apropriado.
O Clécio Souto é queimado com quem? Com a Disney ou com Delart também?
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Ele não é bem problematico até porque os elencos dos estudios dele são bem livres

Então foi o que eu disse, só que por exemplo citaram o Jorge Vasconcellos, até onde eu sei ele só não dubla nos estúdios citados
Bruna Escreveu:Acho que o título não é muito apropriado.
O Clécio Souto é queimado com quem? Com a Disney ou com Delart também?

Com a Disney. Na Delart ele ainda dubla, tanto que dublou as 2 produções mais recentes do Jared Leto lá (isso em 2022)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.337 1.852.255 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 526.759 Ontem, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.479 Ontem, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 55.042 Ontem, 17:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.386 742.586 Ontem, 12:14
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)