Daniel Felipe Escreveu:Não consigo quotar todos de uma vez principalmente no celular Vai até o rodapé da página e clica em "Full Site" ou algo assim, no Celular tem opção de ver a versão Desktop, tenho quase certeza.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vai até o rodapé da página e clica em "Full Site" ou algo assim, no Celular tem opção de ver a versão Desktop, tenho quase certeza. Tem sim......
Silvio Giraldi:
Jesse Eisenberg
Robert Pattinson
Bruna Escreveu:É, sei lá, eu realmente queria achar uma escala legal do Ricardo Teles porque eu não acho a voz dele ruim, talvez no Jason Segel ele tenha ficado legal.
eu ia falar Martin Freeman mas talvez seja meu costume com Sherlock
Bruna Escreveu:É, sei lá, eu realmente queria achar uma escala legal do Ricardo Teles porque eu não acho a voz dele ruim, talvez no Jason Segel ele tenha ficado legal.
No Jason Segel ele ficou bom mesmo! Inclusive, poderia ter sido escalado mais vezes.
Outros que citaria são:
Carlos Gesteira
Fernando Peron
Márcio Scharrenbroich Simão
Maria Cláudia Cardoso
Reinaldo Pimenta
JRules Escreveu:eu ia falar Martin Freeman mas talvez seja meu costume com Sherlock Valeu por lembrar, esse ficou legal mesmo (talvez o ator que ele foi melhor escalado). Tô acostumado com Moreno e Jardym, mas pelo pouco que eu vi da série eu curti.
Maldoxx Escreveu:No Jason Segel ele ficou bom mesmo! Inclusive, poderia ter sido escalado mais vezes.
Outros que citaria são:
Carlos Gesteira
Fernando Peron
Márcio Scharrenbroich Simão
Maria Cláudia Cardoso
Reinaldo Pimenta O Pimenta mal é escalado rs. Mas no Ian McDiarmid e principalmente Alan Cumming eu não gostei mesmo. Te falar que no Chris Cooper eu curti, mas só ele também
Maldoxx Escreveu:No Jason Segel ele ficou bom mesmo! Inclusive, poderia ter sido escalado mais vezes. Há! Sabia, sabe o porquê? Porque não foi na BKS, foi na Dublavídeo.
JRules Escreveu:eu ia falar Martin Freeman mas talvez seja meu costume com Sherlock Cara, nunca vi Sherlock e não conheço a voz do Martin Freeman no original, então superficialmente me parece uma escala ruim, mas eu teria que ver realmente.
Maldoxx Escreveu:Márcio Scharrenbroich Simão
Já que vc citou ele...
Dá pra botar nesse tópico todos os dubladores que trabalham na Luminus. Com um elenco limitado daqueles, dificílimo sair escalações boas kkkk
(só se salva o Leo Camillo no Bruce Willis)
Luminus deveria tá no ápice kkkkkkk porque porra não tem UMA dublagem boa de lá sempre que vejo algo dublado lá me dá uma tristeza
Armando Tiraboschi: Adam Sandler, Cary Elwes, Charlie Sheen, Daniel Day-Lewis, Danny DeVito, Gerard Butler, Hugh Grant, Jim Caviezel (o que me choca é que aconteceu TRÊS VEZES), Johnny Depp, John Travolta (filme merda, escalação merda), Matthew McConaughey, Philip Seymour Hoffman, Rick Moranis, Ricky Gervais (uma rena morre toda vez que escalam o Armando num ator cômico), R. Lee Ermey, Tim Curry (em Rocky Horror de todos os filmes), Tim Roth, Willem Dafoe (tá, tem escalas piores, mas não deixa de ser ruim), Will Farrell, etc.
Maioria dessas escalas foram trazidas a você por Nair Silva, Mastersound e cia.
Bruna Escreveu:Armando Tiraboschi: Adam Sandler, Cary Elwes, Charlie Sheen, Daniel Day-Lewis, Danny DeVito, Gerard Butler, Hugh Grant, Jim Caviezel (o que me choca é que aconteceu TRÊS VEZES), Johnny Depp, John Travolta (filme merda, escalação merda), Matthew McConaughey, Philip Seymour Hoffman, Rick Moranis, Ricky Gervais (uma rena morre toda vez que escalam o Armando num ator cômico), R. Lee Ermey, Tim Curry (em Rocky Horror de todos os filmes), Tim Roth, Willem Dafoe (tá, tem escalas piores, mas não deixa de ser ruim), Will Farrell, etc.
Maioria dessas escalas foram trazidas a você por Nair Silva, Mastersound e cia. No Philip Seymour foi de sangrar os ouvidos (principalmente acostumado com a voz "suave" do Zé Luiz, chega o Tiraboschi com esse vozeirao do cacete pra dublar o cara)
|