Dubladores mal-escalados

199 Replies, 30374 Views

JRules Escreveu:tu ama double posting né? vou te chamar de Fred Double Posting
Não me chama assim, e essa Escala que citei aconteceu em Adão Negro.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Não me chama assim, e essa Escala que citei aconteceu em Adão Negro.

É só uma brincadeira, colega. No Adão Negro nem liguei porque o Winkler aparece sei lá, um minuto no filme
frederico@lomar.med.br Escreveu:Não me chama assim, e essa Escala que citei aconteceu em Adão Negro.

blz q aconteceu no adão negro cara mas deus e o mundo do fórum já te disse pra parar de ir em tópicos semelhantes falar a mesma coisa :v

?Po eu vou lá nas escalações q não deram certo falar do cara lá, AÍ DEPOIS EU VOU NO MAU ESCALADOS FALAR A MESMA COISA PQ VAI Q NGM LEU O FEED DO MOVIMENTO ONDE TEM A MESMA MENSAGEM LOGO ABAIXO?
Luiz2812 Escreveu:É só uma brincadeira, colega. No Adão Negro nem liguei porque o Winkler aparece sei lá, um minuto no filme
eu assisti o filme e sim, ele aparece em só uma Cena.
Luiz2812 Escreveu:É só uma brincadeira, colega. No Adão Negro nem liguei porque o Winkler aparece sei lá, um minuto no filme
Sim, ele aparece em um minutinho só. Eu cheguei a notar na hora, mas daí já tinha acabado a cena quando eu ia achar ruim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, ele aparece em um minutinho só. Eu cheguei a notar na hora, mas daí já tinha acabado a cena quando eu ia achar ruim

Já o Garcia no The Rocha que aparece o filme todo.. adoro ele mas a atuação dele ficou com Deus totalmente.
Luiz2812 Escreveu:Já o Garcia no The Rocha que aparece o filme todo.. adoro ele mas a atuação dele ficou com Deus totalmente.
Olha, como era o The Rock, pra mim a atuação não prejudicou kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Olha, como era o The Rock, pra mim a atuação não prejudicou kkkkkk

É que eu acostumei com o Briggs atuando melhor que ele, daí chegou o Garcia e ficou esquisitão
Renato Márcio Além de ser Escalado no Seu Sirigueijo ele támbem se escalou em atores como Martin Lawrence e Jeffrey Dean Morgan
frederico@lomar.med.br Escreveu:Renato Márcio Além de ser Escalado no Seu Sirigueijo ele támbem se escalou em atores como Martin Lawrence e Jeffrey Dean Morgan

Deixa eu adivinhar, foram na Lexx?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.994 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.139 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.639 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)