Dubladores mal-escalados

199 Replies, 30401 Views

JRules Escreveu:tu ama double posting né? vou te chamar de Fred Double Posting
Não me chama assim, e essa Escala que citei aconteceu em Adão Negro.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Não me chama assim, e essa Escala que citei aconteceu em Adão Negro.

É só uma brincadeira, colega. No Adão Negro nem liguei porque o Winkler aparece sei lá, um minuto no filme
frederico@lomar.med.br Escreveu:Não me chama assim, e essa Escala que citei aconteceu em Adão Negro.

blz q aconteceu no adão negro cara mas deus e o mundo do fórum já te disse pra parar de ir em tópicos semelhantes falar a mesma coisa :v

?Po eu vou lá nas escalações q não deram certo falar do cara lá, AÍ DEPOIS EU VOU NO MAU ESCALADOS FALAR A MESMA COISA PQ VAI Q NGM LEU O FEED DO MOVIMENTO ONDE TEM A MESMA MENSAGEM LOGO ABAIXO?
Luiz2812 Escreveu:É só uma brincadeira, colega. No Adão Negro nem liguei porque o Winkler aparece sei lá, um minuto no filme
eu assisti o filme e sim, ele aparece em só uma Cena.
Luiz2812 Escreveu:É só uma brincadeira, colega. No Adão Negro nem liguei porque o Winkler aparece sei lá, um minuto no filme
Sim, ele aparece em um minutinho só. Eu cheguei a notar na hora, mas daí já tinha acabado a cena quando eu ia achar ruim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, ele aparece em um minutinho só. Eu cheguei a notar na hora, mas daí já tinha acabado a cena quando eu ia achar ruim

Já o Garcia no The Rocha que aparece o filme todo.. adoro ele mas a atuação dele ficou com Deus totalmente.
Luiz2812 Escreveu:Já o Garcia no The Rocha que aparece o filme todo.. adoro ele mas a atuação dele ficou com Deus totalmente.
Olha, como era o The Rock, pra mim a atuação não prejudicou kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Olha, como era o The Rock, pra mim a atuação não prejudicou kkkkkk

É que eu acostumei com o Briggs atuando melhor que ele, daí chegou o Garcia e ficou esquisitão
Renato Márcio Além de ser Escalado no Seu Sirigueijo ele támbem se escalou em atores como Martin Lawrence e Jeffrey Dean Morgan
frederico@lomar.med.br Escreveu:Renato Márcio Além de ser Escalado no Seu Sirigueijo ele támbem se escalou em atores como Martin Lawrence e Jeffrey Dean Morgan

Deixa eu adivinhar, foram na Lexx?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.280 44 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 35 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.127 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.186 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)