frederico@lomar.med.br Escreveu:Não é o Philippe no Chefe Wiggum
Olha esse Link:
Os Simpsons - 23ª Temporada - Episódio 16 - Como Encontrei Sua Mãe (redecanais.la) (a Partir dos 15:06)
É o Philippe, mas a voz dele tá com efeito por algum motivo.
True love will find you in the end.
Eu vou falar isso aqui porque lá no outro tópico tava bem off-topic já:
Acho que seria legal se a gente juntasse uma galera (podia ser só eu e o Luiz mas idealmente 3-4 pessoas) e ir personagem por personagem, ver as aparições deles e anotar os dubladores e botar aqui mesmo quem sabe, pra ficar tudo catalogado. E ao mesmo tempo (ou depois quando tiver uma boa quantidade de informações) botar tudo no tópico da Dublapédia, com os créditos direitinho de quem ajudou.
Um esforço organizado conjunto faria tudo ser mais rápido, acho.
Luiz2812 Escreveu:Se o Star não tivesse a frescurada da proteção de imagem eu conseguia foto dos créditos de todos os episódios pra facilitar a aprovação.. (em especial os da Audio News, que escrevem os nomes dos dubladores todos errados)
Você usa Chrome, OperaGX ou algum outro browser que permita instalar extensões pro Chrome?
Porque eu uso essa extensão pra tirar print do Disney+ e Star+:
https://chrome.google.com/webstore/detai...mial?hl=en
Se não me engano aparece o símbolo de uma camerazinha no canto da tela e você clica ali e tira.
[ATTACH=CONFIG]76650[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76651[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76652[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76653[/ATTACH]
Créditos do episódio 19.05
OBS: O Sendim dublou o Apu no ep. 8.08, tá nos créditos
Bruna Escreveu:Eu vou falar isso aqui porque lá no outro tópico tava bem off-topic já:
Acho que seria legal se a gente juntasse uma galera (podia ser só eu e o Luiz mas idealmente 3-4 pessoas) e ir personagem por personagem, ver as aparições deles e anotar os dubladores e botar aqui mesmo quem sabe, pra ficar tudo catalogado. E ao mesmo tempo (ou depois quando tiver uma boa quantidade de informações) botar tudo no tópico da Dublapédia, com os créditos direitinho de quem ajudou.
Um esforço organizado conjunto faria tudo ser mais rápido, acho.
Eu até ajudaria mas não tenho Star Mais, ficar vendo em site pirata é cansativo com a infinidade de pop-ups.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.