Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33748 Views

Faustek Escreveu:Eu até ajudaria mas não tenho Star Mais, ficar vendo em site pirata é cansativo com a infinidade de pop-ups.
uBlock Origin ou instala o app pra PC da Rede Canais, eu uso e não tem virus nem nada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:uBlock Origin ou instala o app pra PC da Rede Canais, eu uso e não tem virus nem nada.
Valeu pelas recomendções, vou testar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Apu Nahasapeemapetilon - Ettore Zuim (18.08) / Marcelo Sandryni (18.11-)

Vou pegar pra assistir desde a 8ª pra saber quando que o Nizo começou a dublar ele e quando parou
saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.
johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.
Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele
johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.

Legal que mantiveram o Jorge, tiveram mais personagens do anime que falaram nesse episódio?
Luiz2812 Escreveu:Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele

Também teve 2 filmes que o Simões dublou, mas enfim, que o Jorge não dublou mesmo além do filme foi um de 2016
Pedro Pedreira Escreveu:Legal que mantiveram o Jorge, tiveram mais personagens do anime que falaram nesse episódio?

a maioria dos personagens eram representados pelo elenco dos Simpsons. Como a paródia do Ryuk não representava ninguém em particular do desenho,deu pra chamar o Jorge pra essa piadinha interna.

Luiz2812 Escreveu:Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele

pior que em algumas dublagens desse filme mundo afora mantiveram o dublador do Ryuk do anime,como o Latino,Francês e até o Japonês

Disney mais ou star mais?
Fábio Escreveu:Disney mais ou star mais?

Acho que não saiu em Streaming ainda, posso estar errado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.347 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.176 4 horas atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.662 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.819 9 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.533 Ontem, 11:45

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)