Danilo Powers Escreveu:Miriam Ficher e Oberdan Júnior em Simples Como AmarMuito fofos
[video=youtube;VTrJTLaHi0k]https://www.youtube.com/watch?v=VTrJTLaHi0k[/video]
True love will find you in the end.
Danilo Powers Escreveu:Miriam Ficher e Oberdan Júnior em Simples Como AmarMuito fofos
Danilo Powers Escreveu:Miriam Ficher e Oberdan Júnior em Simples Como Amar Carai, é o Oberdão no Ribisi???!!!! [ATTACH=CONFIG]77266[/ATTACH] Luiz2812 Escreveu:Carai, é o Oberdão no Ribisi???!!!!Sim, eu já tinha te falado isso lá no Reconhecimento de Vozes.
Bruna Escreveu:Cassius ficou legal lá no desenho no Spiderman.É, ficou legal, mas prefiro o Dascar mesmo.. Luiz2812 Escreveu:Hélio Ribeiro: Colossus com sotaque Portu-Russoem um elenco alternativo eu colocaria o Schnetzerr nele, combinaria bastante com a voz original e o russo talvez alguma hora eu faça
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:em um elenco alternativo eu colocaria o Schnetzerr nele, combinaria bastante com a voz original e o russo Podia ser, mas cara, esse sotaque do Hélio me quebra sempre.. tem uma cena do X-Men 3 que o Logan pergunta se ele viu a vampira, daí o Hélio manda um "Eu vi, Elha se Mandoll"... é maravilhoso Luiz2812 Escreveu:Podia ser, mas cara, mas esse sotaque do Hélio me quebra sempre.. tem uma cena do X-Men 2 que o Logan pergunta se ele viu a vampira, daí o Hélio manda um "Eu vi, Elha se Mandoll"... é maravilhosofoi no X-Men 3 essa kkkkk, qnd a Vampira vai pegar a cura eu lembro pq eh uma das únicas falas do antigo Colossus na franquia, ele tem basicamente uma fala por filme q participou antes de vir o novo no Deadpool
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:foi no X-Men 3 essa kkkkk, qnd a Vampira vai pegar a cura Ah sim, no 2⁰ era o Sendim.. esqueci que ele não entra nos 2.. porra, ele é tão foda mas nos filmes originais é um personagem tão foda-se.. mesma coisa o Homi de Gelo, eu curto o ator e ainda mais o Grinão dublando ele, mas o cara usa poderzinho 3 vezes nos filmes e é isso.. Luiz2812 Escreveu:mesma coisa o Homi de Gelo, eu curto o ator e ainda mais o Grinão dublando ele, mas o cara usa poderzinho 3 vezes nos filmes e é isso..mto mal aproveitado msm, mas em comparação ao Colossus ele eh bem mais utilizado, no 2 ele até tem o próprio arco lá na casa dos pais gostava da cena onde ele finalmente fica todo de gelo (por 5 segundos kkkk) aliás mto bom que a Fox deve ter forçado a chamarem o Grinnan pros outros filmes, se n nem seria ele a partir do 3 né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mto mal aproveitado msm, mas em comparação ao Colossus ele eh bem mais utilizado, no 2 ele até tem o próprio arco lá na casa dos pais O 3 é de 2006, ele ainda tava no RJ... ele só volta depois no Dias de um Futuro Esquecido se eu não me engano, daí ele já tava em SP fazia tempo.. então que bom que exigiram |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.626.201 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 623.833 |
10 horas atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.537 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.097 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.675 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |