Dublagem de Power Rangers

365 Replies, 103869 Views

Thiago. Escreveu:Fernanda Crispim e Marisa Leal confirmadas tbm

Aonde???????
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Aonde???????

https://www.megapowerbrasil.com/2023/03/...o.html?m=1
Trailer saiu. Falta só um com a dub
Se tiver flashbacks espero que consigam reutilizar os áudios da Iara
Thiago. Escreveu:Se tiver flashbacks espero que consigam reutilizar os áudios da Iara

Pode ser que tenha com a Ranger que a Ana Lucia fez só que como a atriz também possa participar acho que vão redublar possíveis flashbacks..
Reinaldo Escreveu:Pode ser que tenha com a Ranger que a Ana Lucia fez só que como a atriz também possa participar acho que vão redublar possíveis flashbacks..

A Tanya não vai estar, ela é de Zeo e esse especial é só com personagens de Mighty Morphin.
Fábio Escreveu:Trailer saiu. Falta só um com a dub

Não falta confirmar [FONT=&quot]Christiano Torreão (Adam) e Zack que teve sua voz aqui no brasil feita por três pessoas Gabriel Teller (hoje não dubla mais), Peterson Adriano e Marcos Souza?[/FONT]
DavidDenis Escreveu:Não falta confirmar [FONT=&quot]Christiano Torreão (Adam) e Zack que teve sua voz aqui no brasil feita por três pessoas Gabriel Teller (hoje não dubla mais), Peterson Adriano e Marcos Souza?[/FONT]

A Rita Repulsa tbm vai voltar. A Maria da Penha ainda tá dublando?
Thiago. Escreveu:A Rita Repulsa tbm vai voltar. A Maria da Penha ainda tá dublando?

Se eu não me engano muito pouco, mas sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É a mesma dubladora da Rita original em inglês nesse especial?E essa personagem não tinha virado do bem naquela temporada no espaço?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.396 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.262 43 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 534.388 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.065 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 611.376 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)